PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • FernandoDaniel&WefindyouMEOMV2018
    Ver mais
    Fernando Daniel e “We Find You
  • Richie1
    Ver mais
    Richie Campbell
  • GOGODOOLSMEOMV2018
    Ver mais
    Goo Goo Dolls
  • JamiroquaiMEOMV2018
    Ver mais
    JAMIROQUAI
  • ManuelCruz
    Ver mais
    Manuel Cruz
  • CarolinaDeslandes
    Ver mais
    Carolina Deslandes
  • David Guetta
    Ver mais
    David Guetta
  • Tiago Nacarato e VIAMEOMV2018
    Ver mais
    Tiago Nacarato e VIA
  • KazzioMEOMV2018
    Ver mais
    KAZZIO
  • BlackMambaMEOMV2018
    Ver mais
    The Black Mamba
  • KodalineMEOMV2018
    Ver mais
  • SEA1
    Ver mais
    SEA
  • JaneiroBandeiraMEOMV2018
    Ver mais
    Bárbara Bandeira e Janeiro
  • DAMA
    Ver mais
    D.A.M.A
  • JossStone
    Ver mais
    Joss Stone
  • Laura
    Ver mais
    Laura Pergolizzi
  • RITAORA
    Ver mais
    RITA ORA
  • thievery1
    Ver mais
    Thievery Corporation
  • YannTiersen
    Ver mais
    Yann Tiersen
  • SonsdoMar1
    Ver mais
    MEO Sons do Mar
  • Natiruts
    Ver mais
    Natiruts
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Agenda

FernandoDaniel&WefindyouMEOMV2018_2
Fernando Daniel e “We Find You
Comprar Bilhetes para Fernando Daniel e “We Find You
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
PALCO SANTA CASA // MEO MARÉS VIVAS // APOIA A MÚSICA NACIONAL // 20 de Julho

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa associa-se pelo oitavo ano ao Festival MEO MARÉS VIVAS e apoia uma vez mais a cultura e a música nacional.

Para a SCML “a música é um meio privilegiado de ligação dos valores da marca a um target mais jovem (…) ” e na edição de 2018 do MEO MARÉS VIVAS vai dar novamente nome a um palco do festival: PALCO SANTA CASA.
                               
                                  
No primeiro dia do festival, 20 de Julho, sobem ao palco Santa Casa: “Fernando Daniel e “We Find You”.

Fernando Daniel

“Só a fazer música me sinto capaz de enfrentar qualquer coisa”. Fernando Daniel não seria o mesmo sem a música e foi essa determinação, a juntar ao talento enquanto intérprete e ao carisma que evidencia como performer, que o consagrou este ano como o grande vencedor do concurso televisivo “The Voice Portugal”.

 O jovem cantor de 21 anos, natural de Estarreja, estreia-se agora em nome próprio com um primeiro single, intitulado “Espera”. A canção, segundo conta o próprio Fernando Daniel, “relata a história de um casal em que o homem já passou por muitas coisas que o fizeram ficar com alguns defeitos prejudiciais para a relação e, por isso, pede à mulher que ela espere por essa pessoa melhor em que ele se vai tornar”.

Depois de vários anos a aprender música sozinho, de forma autodidata, de ter tentado a sua sorte nos concursos televisivos “Factor X” e “The Voice Portugal”, e de ter ainda concorrido este ano ao Festival RTP da Canção, a convite do maestro e compositor Nuno Feist, tendo ficado em quinto lugar com a canção “Poema A Dois”, agora a “Espera” chega finalmente ao fim com este primeiro single, cuja força emocional espelha a identidade singular de Fernando Daniel. 

Mas chegar onde chegou envolveu muito esforço e muita dedicação à música. Aliás, a música, numa primeira fase, chegou a ser uma espécie de tábua de salvação para o jovem cantor. “A minha relação com a música surgiu numa fase menos boa da minha vida. Vi, na música, uma forma de expressar tudo o que sentia e, desde então, foi fazendo cada vez mais sentido na minha vida”, afirma Fernando Daniel.

Com o single “Espera” inicia-se uma fase fulgurante na carreira de Fernando Daniel, cuja paixão pela música não o impede de sonhar alto: “[Ambiciono] ser um artista de renome, alguém que inspira outras pessoas através das suas ideias, das suas músicas e da sua personalidade artística. Sonho muito com o dia em que vou encher grandes palcos e ouvir ecoar o meu nome e as minhas letras. É para isso que trabalho e me dedico”.

Esse sonho está agora cada vez mais próximo da realidade. E já não é preciso esperar muito para que Portugal comprove o talento de Fernando Daniel. 

No mesmo dia sobem ao palco os WE FIND YOU - é um projeto que se inicia em 2015, em Braga, com David Dias (voz) e Miguel Faria (guitarra e coros). Depois de mais de um ano a juntarem-se todas as semanas para tocar, fazendo versões de temas e depois, por “curiosidade”, fazendo originais, decidiram tornar este hobby numa coisa mais séria. 

Apesar da formação clássica, David e Miguel participam em vários projetos, de diferentes vertentes musicais, o que os aproximou de uma sonoridade folk anglo-saxónica, com linhas melódicas simples, com influências que vão desde Radiohead ou Coldplay a Ray Lamontagne, Patrick Watson ou Matt Corby. 

As viagens, as histórias, o gosto pelo desconhecido, os momentos entre amigos, e o conhecer de novas pessoas inspiram o nome WeFindYou, ou seja, o desejo de levar música ao público, seja numa sala de espetáculos ou em sua casa. 

O conceito dos WeFindYou é de poder proporcionar um concerto intimista onde se faz uma viagem por diversos estados de espírito, é um concerto a dois, onde para além de tocar os seus temas, fazem algumas versões de temas que pertencem apenas a vozes femininas.


Ver mais
richie
Richie Campbell
Comprar Bilhetes para Richie Campbell
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Richie Campbell é a terceira confirmação para o dia 20 de Julho do MEO MARÉS VIVAS 2018. O cantor Português vai trazer ao palco do MEO MARÉS VIVAS a sua nova mixtape “Lisboa" lançada no passado dia 2 de Fevereiro.

A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em “Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de “Focused” e “In the 876” volta às sonoridades da sua primeira mixtape, “My Path”. Sera esta “vibe” que o artista lisboeta vai transmitir em pleno palco para todos os seus fãs no festival de Vila Nova de Gaia.

Em 2016 “Do You No Wrong” era a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina. Foi este o tema que marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português. Seguiram-se “Heaven”, single de ouro, e “Midnight in Lisbon”, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube.

Todos os videoclips de RichieCampbell foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título deste novo projeto, uma mixtape toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast, um dos produtores portugueses em maior ascensão.

“A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola” - Richie Campbell

No passado dia 28 de Novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, “Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape. A mixtape está disponível apenas em formato digital, nas plataformas Youtube, Spotify, Apple Music, Itunes, etc.



Informação do artista:

FACEBOOK: www.facebook.com/RichieCampbellOfficial   

YOUTUBE: www.youtube.com/user/RichieCampbellVEVO 

INSTAGRAM: www.instagram.com/richiecampbell/ 

TWITTER: https://twitter.com/richiecampbell 



O MEO, marca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal de Gaia iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo.

Entre 20 e 22 de Julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais.

Na edição de 2018, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio “Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Enquanto parceira tecnológica do evento, a ALTICE irá disponibilizar:

- MEO WiFi em todo o recinto: A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo, através da rede MEO WiFi;

- Live streaming no Facebook MEO de todos os concertos autorizados pelas bandas. Desta forma, e num festival que esgota sempre os seus três dias, damos a oportunidade a que não pode vir de sentir um pouco os melhores momentos e algumas bandas do MEO Marés Vivas;

- App MEO MMV 2018: a app mobile permite, acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis, à planta do local, a perfis dos artistas e ter acesso a live streamings durante o festival. A mesma app está também disponível numa versão mobile, acessível em qualquer equipamento móvel.

Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora



BILHETES E PONTOS DE VENDA

O preço dos bilhetes para a edição de 2018:

- Bilhete Diário: 35.00 eur

- Passe Geral: 65.00 eur 

- Passe Geral VIP: 150.00 eur 



Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com
Ver mais
GOGODOOLS2MEOMV2018
Goo Goo Dolls
Comprar Bilhetes para Goo Goo Dolls
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Goo Goo Dolls é uma banda de rock dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.
Ver mais
Jamiroquai2MEOMV2018
JAMIROQUAI
Comprar Bilhetes para JAMIROQUAI
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau

Fundada em 1992 pelo líder Jay Kay, os pioneiros do "futuro funk" tomaram o mundo pela tempestade, estabelecendo-se como um dos atos mais bem sucedidos do planeta.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia 'Emergency on Planet Earth' em 1993, Jamiroquai completou a música pop moderna revigorada, ao mesmo tempo em que abriu caminho como um dos principais influenciadores de alguns dos artistas mais excitantes de hoje.

Com fãs famosos, incluindo, Pharrell, Tyler the Creator, Jungle, Redman e Internet, além de performances históricas ao lado de Stevie Wonder e Diana Ross, Jamiroquai provou ser consistentemente um dos músicos mais reverenciados, unificadores do mundo e inovadores do nosso tempo.

Com mais de sete álbuns atingindo o Top 10 do Reino Unido (e os três alcançando o n. ° 1), a banda vencedora do prémio Grammy, classificada pelos britânicos vendeu mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo e retém o recorde Guinness Book of World Records para o álbum de funk mais vendido de todos os tempos

Ver mais
manuelcruz2
Manuel Cruz
Comprar Bilhetes para Manuel Cruz
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Manuel Cruz que atua no dia 20 de julho no Palco MEO do MEO Marés Vivas, lançou recentemente “Beija-Flor” e “Ainda Não Acabei”, os dois singles que servem de apresentação do seu novo álbum com lançamento marcado para o próximo mês de abril, que terá edição física e digital.

Em 2017, Manel Cruz voltou aos concertos, testou as águas para voltar a mergulhar nos discos e nas canções, com uma formação que inclui ukulele, banjo e teclados e os cúmplices Nico Tricot (voz, flauta transversal, teclados, guitarra), Edú Silva (voz, baixo, teclados) e António Serginho (percussão, teclados).

Informação do artista:
Facebook: https://www.facebook.com/manelcruzoficial/   
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnNwx5Plv2fbkam6f4OWX9Q/  

Ver mais
Carolina2
Carolina Deslandes
Comprar Bilhetes para Carolina Deslandes
21 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, sobe ao Palco MEO do festival MEO Marés Vivas no dia 21 de julho. Com milhões de visualizações no YouTube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.

Lançada em 2017, “A Vida Toda”, o primeiro single do novo disco, tornou-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos mais vistos no ano passado em Portugal, tendo alcançado o galardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades. O seu mais recente single, “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes), conta com a participação de Rui Veloso e entrou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais, prometendo seguir o sucesso do seu antecessor. 

Informação da artista: 
Facebook: https://www.facebook.com/carolina.deslandes 
Instagram: https://www.instagram.com/carolinadeslandes/     
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAq2NEiuUG60CuvryVaf4UQ  

Ver mais
David Guetta2
David Guetta
Comprar Bilhetes para David Guetta
21 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
David Guetta é a mais recente confirmação para o MEO MARÉS VIVAS, no Palco MEO dia 21 de Julho.

O músico francês, de seu nome David Pierre Guetta, dispensa apresentações. É indiscutivelmente o DJ mais bem-sucedido de todos os tempos, tendo-se associado aos maiores nomes do Hip-Hop e R&B enquanto reinventava a música eletrónica.

A lista de artistas que têm vindo a colaborar com David Guetta ao longo dos anos é verdadeiramente impressionante e inclui estrelas como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Sia, Usher, John Legend, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon, Afrojack e Justin Bieber.

Foram os sucessos como “I Gotta Feeling” com Black Eyed Peas, “When Loves Takes Over” com Kelly Rowland e “Sexy Bitch” com Akon que o catapultaram o DJ e produtor musical para o estrelato. David Guetta foi também o responsável por todo um novo modelo de música eletrónica “comercial”, que o ajudou a vender muitos milhões de álbuns e singles, e a transformar o panorama mundial da música eletrónica, dando origem ao maior movimento juvenil em volta da música desde o Hip-Hop.

Com mais de três décadas a aperfeiçoar o seu talento, é seguro dizer que nesta fase da sua carreira, David Guetta sabe exatamente que direção seguir. No dia 16 de Fevereiro lançou um novo single com Sean Paul e no próximo dia 22 de Fevereiro sairá outro com Martin Garrix. Com um novo álbum a caminho, a sua atuação no MEO MARÉS VIVAS, dia 21 de julho no palco MEO, será sem dúvida épica.
http://www.davidguetta.com
https://twitter.com/davidguetta
https://www.facebook.com/DavidGuetta
https://www.youtube.com/user/davidguettavevo
https://www.instagram.com/davidguetta/

O MEO, marca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal de Gaia iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo.

Entre 20 e 22 de jsulho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais.

Na edição de 2018, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio “Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Enquanto parceira tecnológica do evento, a ALTICE irá disponibilizar:
- MEO WiFi em todo o recinto: A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo, através da rede MEO WiFi;

- Live streaming no Facebook MEO de todos os concertos autorizados pelas bandas. Desta forma, e num festival que esgota sempre os seus três dias, damos a oportunidade a que não pode vir de sentir um pouco os melhores momentos e algumas bandas do MEO Marés Vivas;

- App MEO MMV 2018: a app mobile permite, acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis, à planta do local, a perfis dos artistas e ter acesso a live streamings durante o festival. A mesma app está também disponível numa versão mobile, acessível em qualquer equipamento móvel.

Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora, Richie Campbell.

BILHETES E PONTOS DE VENDA 
O preço dos bilhetes para a edição de 2018: 
- Bilhete Diário: 35.00 eur 
- Passe Geral: 65.00 eur  
- Passe Geral VIP: 150.00 eur  
Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com

Ver mais
Tiago Nacarato e VIAMEOMV2018_2
Tiago Nacarato e VIA
Comprar Bilhetes para Tiago Nacarato e VIA
21 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
PALCO SANTA CASA // MEO MARÉS VIVAS // 21 de Julho

E o Palco Santa Casa no MEO MARÉS VIVAS não para de surpreender … mais música portuguesa é o lema e os novos talentos terão sempre espaço no Palco Santa Casa para se darem a conhecer.

Depois de já anunciados os nomes do primeiro dia, eis que no dia 21 de Julho sobem ao palco Tiago Nacarato e VIA.                            
                                  
Tiago Nacarato é um cantautor portuense de 27 anos com raízes brasileiras e com um contacto com a música desde cedo. Aos 18 anos decide investir na sua educação musical ao inscrever-se na escola de música Valentim de Carvalho onde teve aulas de canto, guitarra, treino auditivo, teoria musical e combo. Durante esse tempo surgiram as primeiras oportunidades, sendo que um dos marcos mais importantes vem na sequência o convite de Pedro Cardoso (Peixe de Ornatos Violeta), seu professor na altura, para integrar uma orquestra de guitarras e baixos elétricos, projeto esse que pisou palcos como Serralves em Festa, Hard Club ou Casa da Música. 

O regresso às raízes brasileiras acontece uns anos depois quando se junta à orquestra bamba social como vocalista, um projeto que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando novas sonoridades. 

De momento encontra-se em estúdio a produzir o seu primeiro disco de originais e conta já com alguns concertos em território nacional, bem como uma experiência além-fronteiras em Londres, onde tocou com novos talentos da música Londrina como o baixista de Benjamin Clementine.

VIA Nasceu no Porto e chama-se Elvira Brito e Faro, mas todos a tratam por Via.

Autodidata na guitarra e no ukelele, conta já com uma formação musical muito rica e diversa, tendo passado pela Escola Maiorff, pela Valentim de Carvalho e posteriormente pela Faculdade Nova de Lisboa, onde se licenciou em Ciências Musicais. Estudou piano jazz no Hot Club, e atualmente na ESMAE.

Desde cedo começou a escrever e compor os seus temas mas, assumidamente reservada, só mais tarde decidiu mostrá-los. Os primeiros concertos, para amigos e em bares, eram à base de versões de outros artistas.
Depois de 4 anos a estudar em Lisboa, regressa ao Porto em 2014 e no ano seguinte inicia o seu projeto musical, VIA, numa formação com mais 3 elementos. Ao concorrer ao EDP Live Bands, entre mais de 300 bandas, conseguem chegar à final.

Estava dado o pontapé de saída para o percurso de um projeto que promete dar que falar na música portuguesa. Via integra a Primeira Linha em 2016 e está já a trabalhar em novos temas.

PALCO SANTA CASA COM A MÚSICA PORTUGUESA



Ver mais
<< < 123> >> 
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze