PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Metallica
    Ver mais
    METALLICA | Concerto Esgotado
  • ThumbnailDama
    Ver mais
    D.A.M.A
  • Rui1
    Ver mais
    RUI VELOSO
  • GOGODOOLSMEOMV2018
    Ver mais
    Goo Goo Dolls
  • KodalineMEOMV2018
    Ver mais
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Agenda

Metallica2
METALLICA | Concerto Esgotado
Comprar Bilhetes para METALLICA | Concerto Esgotado
1 de Fevereiro de 2018 na MEO Arena, em Lisboa

 

 Digressão mundial de promoção a “Hardwired... To Self-Destruct” passa por Lisboa

1 de fevereiro de 2018 na MEO Arena, em Lisboa Bilhetes à venda a partir de 24 de março


Cartaz Metallica4

Os Metallica acabam de anunciar as datas europeias da digressão “WorldWired Tour”, de promoção ao novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, sendo que Lisboa é uma das datas contempladas. O grupo norte-americano regressa assim a Portugal no início do próximo ano, a 1 de fevereiro de 2018, à MEO Arena. A digressão arranca com dois concertos em Amesterdão, nos dias 4 e 6 de setembro. Os noruegueses Kvelertak vão fazer as primeiras partes da digressão. 

Os bilhetes estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Legacy Met Club a partir da próxima terça-feira, 21 de março, pelas 9h da manhã, enquanto os bilhetes de todos os Fifth Members dos Metallica ficarão disponíveis em pré-venda a partir das 10h do mesmo dia. Os ingressos serão colocados à venda ao público em geral a 24 de março, sexta-feira. Consulte www.metallica.com para todas as informações quanto a bilhetes.

Os bilhetes que forem adquiridos nas lojas oficiais incluem o álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, em formato físico e digital, edição standard. Serão enviadas informações mais detalhadas por e-mail  quanto a esta oferta, sendo que em caso de já se ter o disco é possível oferecê-lo, informações que também serão dadas via e-mail. A versão física do álbum acresce taxas de envio.

Os Metallica associaram-se à CID Entertainment para oferecer três opções que permitem uma experiência mais completa desta digressão, incluindo bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia “Memory Remains”, bem como meet & greets, através dos quais é possível conhecer a banda. Para informações detalhadas quanto a estas ofertas consulte: 

http://www.cidentertainment.com/events/metallica-europe-tour-2017/ 

Hardwired… To Self-Destruct” foi lançado a 18 de novembro de 2016, com o selo da Blackened Recordings, dos próprios Metallica, tendo entrado para o 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo, ultrapassando as 800 mil cópias vendidas na semana de lançamento. O álbum foi produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e Lars Ulrich e está disponível em vários formatos em www.metallica.com. 

Em Portugal, o álbum também teve entrada direta para o 1.º lugar do top de vendas, tendo atingido o Galardão de Ouro.

Hardwired… To Self-Destruct” foi bastante aplaudido pela crítica. O New York Times escreveu: “Os Metallica abraçaram a idade adulta, reclamando o ataque da sua música, ao mesmo tempo que colocam de parte a imagem de banda hard rock jovem, veloz e fora de controlo”. “Em ‘Hardwired’ os Metallica voltam ao terror vintage dos anos 80”, escreveu a Rolling Stone. O The Guardian afirmou: “Os Metallica acabam de fazer o seu melhor disco em 25 anos”, enquanto a NME referiu: “Os Metallica mantêm-se vitais e inovadores”.

Informações:

01 de Fevereiro 2018

MEO ARENA - Lisboa

Preços de bilhetes: 50 a 80 euros

SOBRE METALLICA

Os Metallica foram formados em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e tornou-se uma das mais influentes e comercialmente bem sucedidas bandas de rock na história, tendo vendido 110 milhões de álbuns em todo o mundo enquanto toca para milhões de fãs em literalmente todos os sete continentes. Compilaram vários álbuns multiplatina, incluindo o “Metallica” de 1991, conhecido por “The Black Album”, com vendas de quase 17 milhões de cópias nos Estados Unidos, tornando-o o álbum mais vendido da história da Soundscan. Metallica também recebeu inúmeros prémios e elogios, incluindo nove Grammy Awards, dois American Music Awards e vários MTV Video Music Awards, e foram induzidos no Rock and Roll Hall of Fame e Museum em 2009. Em Dezembro de 2013, os Metallica fazem história quando dão um concerto raro na Antártida, tornando-se a primeira banda a tocar em todos os sete continentes num ano, o que lhes rendeu um lugar no Guinness Book of World Records.

SOBRE KVELERTAK

Formada em Stavanger, na Noruega, Kvelertak é uma banda vencedora de prémios e aclamada pela crítica em todo o mundo, além de quatro prémios Spellemann conquistados. Lançaram três álbuns. O seu mais recente LP, “Nattesferd”, obteve os elogios "Most Anticipated" da Rolling Stone, Stereogum e Consequence of Sound, aquando do seu lançamento em Maio de 2016 e rapidamente estabeleceu-se como um dos mais aclamados lançamentos do ano. Stereogum escolheu “Nattesferd” como o álbum #16 na sua lista dos "50 melhores álbuns de 2016", afirmando: "... é um estimulante convite para um mundo inteiro", e a Rolling Stone elogiou a coleção nos seus "Best Metal Records of 2016" afirmando, "... Kvelertak tornaram-se no crossover mais atraente e convincente do heavy metal".


Cartaz Metallica 2018

Ver mais
Thumbnail DAMA (1)
D.A.M.A
Comprar Bilhetes para D.A.M.A
9 Fevereiro | Campo Pequeno | Lisboa
Por motivos de atraso na gravação e consequente edição do novo álbum dos D.A.M.A e por toda a sua complexidade técnica deste espectáculo, fomos obrigados a adiar o espectáculo que se iria realizar no dia 25 de Novembro, no Campo Pequeno em Lisboa.

O concerto da banda já tem nova data marcada para o dia 09 de Fevereiro de 2018.

Todos os bilhetes comprados para o dia 25 de Novembro mantêm-se válidos para a nova data.

Quem pretender efectuar a devolução do bilhete poderá fazê-lo, no respectivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias, após o dia 25 de Novembro.

Os D.A.M.A e toda a organização lamentam todos os inconvenientes causados e esperam poder contar com todos os fãs na próxima data para um concerto memorável.

______________________


NOVO SINGLE “OQUELÁVAI” ESTREIA HOJE NAS RÁDIOS NACIONAIS.

JÁ DISPONÍVEL DIGITALMENTE EM TODAS AS PLATAFORMAS.

OUVE AQUI

 

“OQUELÁVAI” FAZ PARTE DO NOVO ÁLBUM “LADO A LADO” QUE SERÁ EDITADO A 24 DE NOVEMBRO.

“OQUELÁVAI” é o novo single de antecipação do próximo trabalho discográfico dos D.A.M.A, intitulado “LADO A LADO”, que tem edição agendada para 24 de Novembro. O tema estreia hoje, 23 de Outubro, nas rádios nacionais e já se encontra disponível digitalmente.

No próximo dia 9 de Fevereiro, o grupo apresentará o novo álbum “Lado a Lado” ao vivo no Campo Pequeno. O novo registo de originais do grupo já deu a conhecer os temas “PENSA BEM” (feat. ProfJam) e “NÃO COMECES” que, juntamente com “ERA EU”, já se encontram disponíveis digitalmente e que também servem de avanço ao novo álbum.

Depois de terem actuado na Meo Arena e tendo esgotado por duas vezes o Campo Pequeno, o grupo de Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho irá regressar a esta emblemática sala lisboeta no próximo dia 9 de Fevereiro para um concerto verdadeiramente único, onde irá apresentar ao vivo o muito aguardado novo trabalho.

 

Ver mais
Rui2
RUI VELOSO
Comprar Bilhetes para RUI VELOSO
5 MAIO 2018 – MULTIUSOS DE GUIMARÃES
Cantor, compositor e guitarrista, começou a tocar harmónica aos seis anos. Mais tarde deixar-se-ia influenciar por B.B. King e Eric Clapton, lançando com vinte e três anos, o álbum que o projetou no panorama da música nacional, Ar de Rock, dele fazia parte a faixa Chico Fininho, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e de Carlos Tê, seu letrista.

Rui Veloso, apresenta-se no Multiusos de Guimarães, no dia 5 de maio de 2018, para um concerto memorável.

O músico irá revisitar os mais importantes temas da sua carreira, que marcaram várias gerações, levando a plateia ao rubro. Temas como: “Não há Estrelas no Céu”,“Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo”, “Sei de Uma Camponesa”, e “Nunca Me Esqueci de Ti” – são alguns dos êxitos que se irá ouvir neste concerto tão especial.

Ver mais
GOGODOOLS2MEOMV2018
Goo Goo Dolls
Comprar Bilhetes para Goo Goo Dolls
20 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Goo Goo Dolls é uma banda de rock dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.
Ver mais
Kodaline2MEOMV2018
KODALINE
Comprar Bilhetes para KODALINE
21 de Julho | Praia do Cabedelo | Antiga Seca do Bacalhau
Os KODALINE contam com Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária), vão atuar no dia 21 de Julho no Palco MEO do MEO MARÉS VIVAS.

Receberam o convite para viajarem até LA e juntar-se ao conhecido produtor Jacknife Lee e desta experiência não esperavam a abordagem completamente nova que receberam, o carinho pelos sintetizadores e o single do segundo álbum, já escrito – Jacknife foi o responsável pela saída da banda da sua zona de conforto.

Mas aquilo que realmente caracteriza os KODALINE é o poder emocional que transmitem nas suas músicas e a relação com os fãs, fazem deles uma banda de sucesso. No dia 21 de Julho o MEO MARÉS VIVAS vai viver uma noite especial ao som de Kodaline. Imperdível.
 
MAIS INFORMAÇÃO ARTISTA:
http://www.kodaline.com/home 
https://www.facebook.com/Kodaline/
https://soundcloud.com/kodaline
https://twitter.com/kodaline
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze