PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Outros Eventos
Metallica
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Thumbnail
MEO SONS DO MAR
Comprar Bilhetes para MEO SONS DO MAR
INFORMAÇÕES:

02 de Setembro – Parque de Santa Catarina, Funchal.

HORÁRIOS

Manhã: MUNDO DA SARA: 10H30
Abertura de Portas: 09.30
Tarde: David Carreira, Gisela João e Jamie & The Marx

Abertura de Portas: 18.00

Preço dos Bilhetes:
5.00 eur (Mundo da Sara) | 10.00 eur (David Carreira, Gisela João, etc)

À venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.
Group 7_2
Bookmark and Share
No próximo dia 2 de Setembro decorre mais uma edição do MEO SONS DO MAR. Esta é já a 7ª edição do festival, que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO SONS DO MAR está associado a artistas de renome nacional, que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a vivência de uma experiência única.

Pelo sétimo sexto ano consecutivo a Câmara Municipal do FUNCHAL, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT apresentam o MEO SONS DO MAR, prosseguindo assim a aposta do MEO em atribuir o naming aos melhores Festivais de Verão. E o MEO SONS DO MAR não é exceção.

Tornou-se já um hábito das edições anteriores o cartaz do Festival MEO SONS DO MAR ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima não serão defraudadas as expectativas dos mais exigentes: David Carreira e Gisela João.

O apoio do MEO a este festival enquadra-se numa estratégia precursora na área da música em Portugal, ancorada em 3 vetores: a presença do MEO em festivais e eventos de música de referência em Portugal continental e nas ilhas, a Rádio MEO Music, e o MEO Arena. E a edição que se aproxima traz mais uma novidade e desta vez em especial para os mais pequenos: MEO SONS DO MAR para os mais pequenos.

Na manhã do dia 02 de Setembro, as portas também se abrem para os mais novos.




INFORMAÇÕES SOBRE OS ARTISTAS:



David Carreira

No próximo dia 2 de Setembro, contamos com a presença de David Carreira. O cantor nasceu em 30 de Julho de 1991 em França e deu início à sua carreira como cantor em 2011, tendo antes trabalhado como ator e modelo. Já conhecido pelos seus concertos únicos em Portugal (só em 2016 deu mais de 60 concertos), David Carreira regressa em 2017 com um concerto renovado.

“Ficamos Por Aqui” é o novo single de David Carreira.
Este é um trabalho de amor que devolve David Carreira à paixão da música da dança na qual os pormenores não foram deixados ao acaso. Em termos musicais e de escolha de paleta de instrumentos o facto de poder não significa fazer. O minimalismo electro, a tensão das notas que tecem a melodia, as ambiências dos teclados sedutores e a produção de “Ficamos Por Aqui”, mostram a cada compasso
que “menos” é na realidade “mais”.
E é nesta escolha de detalhes e de produção que o artista demonstra a sua evolução, o seu amadurecimento, a sua direção. Se musicalmente se nota um novo caminho traçado por David Carreira, em termos líricos há um reforço de uma mensagem na qual a luta interior entre “quem fomos” e “quem somos” e o eterno debate entre o passado e o presente, se revela como um traço comum de uma
geração, a geração com a qual afinal o artista se identifica e faz parte.

David Carreira iniciou a 3 WORLD TOUR dia 16 de abril, apresentando a cada concerto, uma festa única, a que David Carreira já habituou o público. Nesta tour, além das músicas que acompanham o artista desde sempre, poderão ser ouvidos  novos temas como o “FICAMOS POR AQUI”.
O single já está disponível nas plataformas digitais, sendo que existe uma ação especial com o Itunes em que na compra da versão normal do tema “Ficamos Por Aqui” é oferecido a versão acústica deste mesmo tema.


Gisela João

Uma das vozes arrebatadoras do panorama do fado, Gisela João é já uma figura central e uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa da atualidade, tendo já sido laureada com inúmeros prémios, com destaque para os prémios Blitz, Time Out, Expresso e o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Nacional. A constante presença de Gisela em palcos nacionais e internacionais, bem como as suas atuações eletrizantes, foram determinantes para Gisela consagrar-se entre os demais intérpretes e gigantes da música portuguesa, apresentando um Fado contemporâneo sem desvios nem artifícios, que parte duma formação tradicional e mergulha na sua génese, reencontra a sua autenticidade, questiona os seus excessos e maneirismos, para se tornar por fim, incrivelmente genuíno. Miguel Esteves Cardoso disse: “Amália Rodrigues foi a grande fadista do século XX. (…) Sei e sinto, com a mesma força, que Gisela João é a grande fadista do século XXI.” E quem somos nós para o negar?

“Há fados e fados”
Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João edita agora o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar. 
Tal como o primeiro disco, foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais.
Consigo estiveram Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na Produção e Direção Musical.
O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier - e vem de muitos sítios - a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.
Mais que um ano de afirmação e consagração, 2016 foi o ano em que Gisela João vincou o seu lugar no pódio dos melhores músicos portugueses da atualidade.??Findas as extensas digressões de apresentação do seu álbum de estreia, Gisela foi, a pouco e pouco, apresentando novos temas, excertos do tão aguardado segundo álbum. E, logo após o tremendo sucesso que foi a sua apresentação ao vivo na WOMEX '16, em Santiago de Compostela, "Nua" chega às lojas!
Um lançamento surpresa, que representa o culminar de largos anos de estrada e trabalho, trabalho esse sempre aclamado pelo público e imprensa.??"Nua" rapidamente subiu ao topo da tabela de vendas em Portugal e foi, novamente, aclamado como um dos discos do ano pelas mais distintas publicações e jornalistas, como na Blitz, Expresso, Público, Vice, e muitas mais. Dele, já se conhecem dois
temas: "Labirinto Ou Não Foi Nada" e "O Senhor Extraterrestre", que nos convidam a escutar um "poderoso e sublime statement" que a deixa (e a nós) "o corpo em desassossego". (Frota, Gonçalo; Público)??Foi, sem qualquer sombra de dúvida, um final de ano ímpar!?
Para 2017? Gisela arranca o próximo ano de 2017 com uma apresentação ao vivo no EUROSONIC 2017, um dos mais icónicos e conceituados festivais de música da Europa, que se realiza em Groningen. O que segue? O regresso de Gisela aos Coliseus, para a derradeira apresentação ao vivo de "Nua". E, certamente, muito, muito mais virá. Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João editou em Novembro de 2016  o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar.??Tal como o primeiro disco, foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais. Consigo estiveram Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na Produção e Direção Musical.??“Nua” homenageia algumas das suas grandes referências musicais –
Amália Rodrigues, Beatriz da Conceição, Argentina Santos, Chavela Vargas e Cartola – e dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade – como a rapper portuense Capicua ou a poetisa Ana Sofia Paiva – e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier - e vem de muitos sítios - a música que passa pela voz de Gisela João é fado.
Para trás ficaram inúmeros concertos nas principais salas e festivais de Portugal e de todo o resto da Europa (incluindo a recente edição da WOMEX) e ainda nos Estados Unidos, Brasil ou Angola; os prémios atribuídos ao álbum “Gisela João” pela generalidade dos media portugueses (Expresso, BLITZ, Público, Time Out, GQ…) e ainda dois prémios de enorme prestígio (Amália Rodrigues e José Afonso); os galardões de ouro e platina que recebeu; o espetáculo conceptual “Caixinha de Música” (em que cantou Nick Cave, Violeta Parra, Amy Winehouse ou Leonard Cohen), participações em concertos de músicos de variadíssimas áreas como Sérgio Godinho, Joss Stone, Linda
Martini, Nicolas Jaar ou Snarky Puppy…

Jamie & The Marx

São uma banda madeirense, composta por Tiago Silva (vencedor do passatempo MEO Like Music), na voz e guitarra, Miguel Apolinário, na guitarra lead e coro, Miguel Marques no baixo e Lino Ornelas na bateria.
Todos são músicos experientes no panorama musical madeirense. Apresentam um repertorio de “covers”, recheado de groove e óptimas energias, com músicas  portuguesas e inglesas que prometem colocar o público do MEO SONS DO MAR todo a dançar

O Mundo de Sara

Sara Mestre nasceu em Agosto de 2004 e desde cedo teve aulas de dança como ballet, sapateado e hip hop. Sara, apesar da sua tenra idade, já conta com muitas participações em teatro, cinema e televisão. Além disso, tem experiência em publicidade e passagens de modelos, marcando presença em diversos eventos.
Este pequeno, grande, talento teve formação artística em Nova Iorque, onde frequentou o workshop “Camp Broadway” em 2015.
Em 2016, a Sara tornou-se protagonista de “O Mundo da Sara” do Panda, o canal mais visto pelas crianças em Portugal e vive num mundo encantado onde tudo é possível. Destaca-se que o foi editado nas versões CD e DVD+CD e em apenas 3 semanas chegou ao 1º lugar no top de vendas nacional, tornando-se disco platina.
Este programa é um dos mais recentes fenómenos da música infantil e está a conquistar os corações dos mais novos. O disco está repleto de canções divertidas onde pode-se contar com a presença de piratas, rockstars, comboys, princesas e muitas outras aventuras.
Os vídeos como “Um Mundo Perfeito”, “Pirata” e “Alô Alô” de “O Mundo da Sara”, para além do seu enorme sucesso no Canal Panda, já contam com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube.
No espetáculo “O Mundo da Sara” é garantido muita música e diversão. Sara e os seus amigos vão viver aventuras fantásticas e inesquecíveis que vão fazer as delícias dos mais novos. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade única para os mais pequenos conhecerem de perto o mundo fascinante de “O Mundo da Sara”.
Sara é uma menina sonhadora que sempre que sai da escola encontra o Panda.
A menina entra num mundo de sonhos onde pode viver as suas aventuras. Esta pequena estrela vai estar em palco com quatro amigos, bailarinos e atores. O mundo de sonho começará no seu quarto e viajará por todos os seus mundos e personagens e convida todas as crianças a juntarem-se a ela e se deixem conquistar por histórias que lhes permitem sonhar cada vez mais.
Através de muita música e diversão é possível conhecer de perto o “Mundo da Sara”.


© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze