PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
MV2021
COMUNICADO MEO MARÉS VIVAS
14ª edição do MEO MARÉS VIVAS será reagendada para os dias 16, 17 e 18 de Julho de 2021.
Bookmark and Share
O MEO MARÉS VIVAS é um festival que celebra a música, a arte, a cultura, as experiências, a sustentabilidade, mas sobretudo, a UNIÃO, a CONFRATERNIZAÇÃO,OS ABRAÇOS, OS BEIJOS, A PARTILHA EM CONJUNTO DA EMOÇÃO.

Todos junto, temos vindo a celebrar a vida e a alegria e é isso que queremos continuar a proporcionar, de forma segura, sem excepções.
Mas fomos invadidos por algo desconhecido. Pouco sabermos sobre este novo fenómeno no Mundo, demonstra-nos que 2020 não é o ano para momentos de festa e união entre pessoas, como é característico de um festival de verão, mas entendemos ser antes um ano de reflexão e de cooperação entre todos.

Contudo, observando a evolução da pandemia COVID-19 e a forma como se tem propagado pelo Mundo, percebemos que não estão reunidas as condições habituais para dar continuidade aos propósitos do nosso festival.

Após as conversas e reuniões tidas com o Governo fomos entendendo que este era um assunto sem volta para 2020. Assim, em consequência dessa tomada de decisão, a 14ª edição do MEO Marés Vivas será adiada para o ano de 2021, de 16 a 18 de Julho.

É a decisão que nunca esperávamos, a decisão que nos desliga de meses e meses de trabalho.

Posto isto, cabe-nos informar que é com grande tristeza, mas com um enorme sentido de Responsabilidade, que a CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE GAIA, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT vêm tornar pública uma decisão difícil para todos os envolvidos, mas também para todos os festivaleiros que habitualmente fazem do MEO MARES VIVAS o maior Festival de Música do Norte do Pais.

É uma decisão que nos abala enquanto organização daquele que é um dos maiores festivais do nosso pais e de crucial importância para toda a região norte de Portugal. Perante a pandemia COVID-19 temos como dever e obrigação ser conscientes e responsáveis, contribuindo para a salvaguarda da Saúde Pública, seguindo sempre as orientações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral da Saúde.

Posto isto, a 14ª edição do MEO MARÉS VIVAS será reagendada para os dias 16, 17 e 18 de Julho de 2021.

Os bilhetes vão se manter com os mesmos valores e o cartaz será anunciado partir da próxima semana.

Daremos informações sobre as trocas de bilhetes nos próximos dias.

Obrigado e até breve!

E se há 2 meses dizíamos que faltavam 4 meses para a 14ª Edição agora dizemos que faltam 16 meses para aquela que será, sem dúvida, a
melhor edição de sempre - MEO MARÉS VIVAS 2021, até já.

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze