PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Barbara
BÁRBARA TINOCO
Comprar Bilhetes para BÁRBARA TINOCO
BILHETES JÁ À VENDA 

BILHETE DIÁRIO
€40

PASSE GERAL
€80

PONTOS DE VENDA
Ticketline
Blueticket
FNAC
CTT
Masqueticket.com

Mais informações em: https://maresvivas.meo.pt/pt/bilhetes 
Barbara2
Bookmark and Share
Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora na~o tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.

E´ esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim” - que lanc¸ou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estu´dio e no Estu´dio Zeco por Ricardo Ferreira, Joa~o So´ e Nuno Simo~es. O vi´deo conta ja´ com mais de 5 milho~es de visualizac¸o~es no youtube. O segundo single – “Sei La´” – foi lanc¸ado em dezembro.

No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressa~o “So´ 10 Anos”, de Joa~o So´, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capito´lio.

Em 2020 conquistou o 2º lugar na grande final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”. Mesmo não tendo ganho, o tema arrecadou a classificação máxima atribuída pelo público.

Depois do sucesso da parceria, deram início ao projecto “Passe-Partout”, uma digressão conjunta em que interpretam temas dos respetivos reportórios, bem como outros, de artistas que os inspiram e influenciaram até agora.

Em setembro subiu ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, em quatro concertos esgotados.

Ainda nesse ano apresentou mais dois singles: “A Fugir de Ser” foi lançado em Julho, seguido de “Outras Línguas”, em Outubro.

Em abril de 2021, editou um EP de colaborações, em que participam alguns dos grandes nomes da música portuguesa atual: António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz.

“Cidade”, com Bárbara Bandeira, é o single de avanço do EP, e o vídeo atingiu a marca das 200 mil visualizações no youtube em apenas 3 dias.

O álbum de estreia, “Bárbara,” é editado a 22 de outubro de 2021 e os concertos de Bárbara Tinoco nos Coliseus de Lisboa e Porto estão marcados para Novembro.
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze