PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Ildivo
    Ver mais
    Il DIVO
  • MV2024
    Ver mais
    Meo Marés Vivas 24
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Apoios

Arquivo

MV2024_2
Meo Marés Vivas 24
Comprar Bilhetes para Meo Marés Vivas 24
19, 20 e 21 julho | Festival Marés Vivas
MEO MARÉS VIVAS REGRESSA EM 2024
Já sentes saudades e voltavas a repetir um fim de semana no norte?

?Então prepara-te! É oficial, a 16ª edição do festival MEO Marés Vivas, em Vila? Nova de Gaia, regressa nos dias 19, 20 e 21 de julho!
Marca já na tua agenda, queremos voltar a ver-te em 2024.
Até para o ano!??
Ver mais
Ildivo_2
Il DIVO
Comprar Bilhetes para Il DIVO
19 Outubro - Super bock Arena | 21 Outubro - ALtice Arena
Os Il DIVO regressam a Portugal com a tour “New Day”

No dia 19 de outubro estarão na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com um repertório de canções raramente tocadas ao vivo do seu vasto catálogo das últimas décadas.

Estes concertos contam com a presença do convidado especial, o barítono mexicano-americano Steven LaBrie.
A banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns, contam com 160 discos de ouro e platina em 33 países e foram o primeiro grupo de cantores clássicos a atingir o 1º lugar da Billboard.


Ver mais
Thumbnail copiar
THE SCRIPT
Comprar Bilhetes para THE SCRIPT
16 julho | Festival Marés Vivas
O REGRESSO DOS THE SCRIPT AO MEO MARÉS VIVAS

Estamos de volta em 2023 para aquela que será a 15a edição do festival, nos dias 14, 15 e 16 de Julho em Vila Nova de Gaia.

E no dia 16 de julho os The Script voltam a subir ao palco MEO do MEO Marés Vivas para um concerto muito especial.

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos globalmente, três Meteor Ireland Music Awards, dois World Music Awards e duas nomeações para os Brit Awards, The Script editaram Tales From The Script, “a rampa de lançamento para o próximo capítulo, mas também a nossa história até agora” afirma Danny O’Donoghue.

É o álbum que compila todos os grandes êxitos, desde o #1 “Hall of Fame” aos top 10 êxitos “The Man Who Can’t Be Moved”, “For The First Time” e “Superstar”. O baterista/baixista Glen Power diz: “Vamos levar connosco todas as nossas melhores canções e tocá-las no mesmo lugar.

Tales From The Script já está disponível em todas as plataformas digitais.

BILHETES JÁ À VENDA
Ver mais
Fernando Daniel 2
Fernando Daniel
Comprar Bilhetes para Fernando Daniel
16 julho | Festival Marés Vivas
Fernando Daniel é um dos artistas pop nacionais mais relevantes da atualidade. Desde 2018, quando editou “Salto”, o seu álbum de estreia, que o reconhecimento do público e os prémios o têm provado. O álbum recebeu a distinção de Disco de Ouro e os singles “Voltas” e “Espera” o Galardão de Platina e “Nada Mais” o Galardão de Ouro”. A Tour Salto contou com mais de 150 concertos, perante multidões de fãs que puderam testemunhar todo o poder vocal do cantor e a energia contagiante que toda a sua banda põe em palco. Em 2019 e 2020 recebeu o prémio Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards, em 2020 o troféu de Personalidade do Ano (Música) nos Prémios 5 Estrelas e igualmente em 2020 foi nomeado na segunda edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, na categoria de Melhor Artista Masculino.

Em 2020 editou o segundo álbum, “Presente”, que entrou diretamente para o 1.º lugar do Top Nacional, no qual permaneceu durante 6 semanas, e recebeu o Galardão de Disco de Ouro. O álbum inclui os hits “Tal Como Sou” (Single de Platina), “Se Eu” com os Melim (Single Dupla Platina), a canção dedicada ao avô “Melodia da Saudade” (Single de Platina) e ainda “Recomeçar” (Single de Ouro). Ainda em 2020, Fernando Daniel editou “Sem Ti” (Single de Ouro), que escreveu e compôs em parceria com Agir. Em 2021, renovou a sua musicalidade com uma abordagem mais eletrónica e contemporânea em “Raro” e abre o novo ano com “+Presente”, uma reedição repleta de surpresas e novidades.
Ver mais
Thumbnail-1 copy
Black Eyed Peas
Comprar Bilhetes para Black Eyed Peas
16 julho | Festival Marés Vivas
Aos nomes já anunciados para a 15ª edição do MEO MARÉS VIVAS, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia, junta-se um novo nome. Os Black Eyed Peas sobem, pela primeira vez, ao palco MEO do MEO MARÉS VIVAS no dia 16 de julho. 

O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.

Os Black Eyed Peas tornaram-se imensamente populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum “Monkey Business”, de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop — os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo. 

Anos depois, os Black Eyed Peas voltaram à missão de criar singles mais comerciais e  com o álbum “Translation” — com a participação de reconhecidos artistas internacionais –, um álbum onde se destacam  faixas como “Mamacita” (com Ozuna), “Ritmo (Bad Boys for Life)” (com J Balvin) ou “Girl Like Me” (com Shakira).

São estes temas que os Black Eyed Peas vêm apresentar ao MEO MARÉS VIVAS— além de canções já clássicas como “Pump It”, “Where is the Love” ou “Let’s Get It Started”, e músicas da fase mais eletrónica como “Boom Boom Pow”, “I’ve Got a Feeling” e “The Time (Dirty Bit)”. “Scream & Shout” ou “This Love”, temas a solo de Will.i.am, e o recém-nascido single “Don’t You Worry”, também não irão faltar no alinhamento.

Ver mais
Thumbnail (1) copiar
Xavier Rudd
Comprar Bilhetes para Xavier Rudd
16 julho | Festival Marés Vivas
Xavier Rudd marca encontro com o público Português no dia 16 de julho no MEO MARÉS VIVAS e em que virá apresentar o seu mais recente single do novo álbum, Jan Juc Moon.

"A vida tem sido difícil para todos nos últimos anos e agora, mais do que nunca, as pessoas merecem sonhar em grande. Eu sinto que o céu está novamente a abrir e conforme as pessoas começam a sair deste tempo, eu quero lá estar com música. Poder dar um espaço onde as pessoas podem soltar-se, sonhar e sacudir? o peso do mundo é muito poderoso e eu honro esse espaço" afirma o artista.
Ver mais
Barbara e Carolina 2
Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco
Comprar Bilhetes para Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco
15 julho | Festival Marés Vivas
Duas das maiores vozes femininas nacionais juntam-se em palco para um concerto único. Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes sobrem ao palco MEO do MEO Marés Vivas, onde frente a frente vão partilhar vozes, letras e melodias, num cocktail que tem tudo para ser perfeito.

De uma amizade improvável que uniu para a vida duas das maiores artistas da nova geração nasce algo ainda maior, a partilha de talento em palco. ?Melhores amigas, com a mesma obsessão por música, livros, mantas e poemas, juntam-se em palco para interpretar canções conhecidas pelos fãs de ambas, numa partilha única de talento.

?É por serem a pessoa preferida uma da outra que destes concertos o que se pode esperar é uma verdadeira carta de amor cantada a duas vozes.
Ver mais
Claudia Pascoal 2
Cláudia Pascoal
Comprar Bilhetes para Cláudia Pascoal
15 julho | Festival Marés Vivas
Cláudia Pascoal nasceu em 1993 e encontramos as suas origens numa pequena Vila minhota: Arco de Baúlhe. É aqui que, ainda hoje, se junta com a família. Este não é apenas um dado biográfico uma vez que estas suas raízes minhotas são preponderantes na forma como tem construído a sua identidade artística. Os vídeos de temas como “Quase Dança” ou do mais recente “Eh Para a Frente, Eh Para Trás” são bem sinal disso. Aqui a cultura pop interliga-se com as raízes populares não só a nível estético, mas, sobretudo, na essência da música.

Todo o universo Cláudia Pascoal – da imagem aos videoclipes, da música à interpretação – é concebido em primeiro lugar na sua cabeça. Aos poucos, vai-se apoiando em pessoas que admira e a ajudam a criar este universo, numa equipa pluridisciplinar. Ainda assim, a batuta é sempre dela, não tivesse ela sido formada em várias áreas de conhecimento que agora aplica na sua carreira.

Os interesses de Cláudia Pascoal desde sempre foram muito diversificados. O que não se deve confundir com a incapacidade de se dedicar a uma só coisa. Mas desde muito cedo sentiu o impulso de experimentar as várias facetas da criação artística. Desenhou muito, quis ser pintora e ensinar os outros a desenhar. Foi atriz e fez musicais. Criou instalações artísticas, peças de joalharia, escreveu textos para sketches, experimentou ao de leve stand up comedy, já fez umas quantas tatuagens a amigos corajosos e ocupa grande do seu tempo a criar conteúdos audiovisuais.

Cláudia tinha 14 anos quando escreveu a sua primeira canção. No refrão, cantava qualquer coisa como “não vás tão longe, sofro de miopia sem ti”. “Ao nível de introduzir uma condição do olho caracterizada por má visão à distância, está ótimo. Agora ao nível do bom senso, está péssimo”, brinca a cantora. Com o tempo foram surgindo alguns projetos musicais. Durante o ensino secundário teve uma banda chamada 14th Floor, que chegou a tocar na Casa da Música, no Museu Nacional Soares dos Reis, e durante meio ano a atuar em estações de metro do Porto, duas vezes por semana. Mais tarde formou os Morhua, que atuaram em vários bares de jazz e festivais do país e ilhas.

Se no início a música era só algo divertido que fazia e era apenas mais uma maneira que tinha para comunicar com as pessoas, com o passar da vida transformou-se em algo bem mais sério. Como a própria diz, a música “tornou-se um desabafo, tendo um efeito quase terapêutico, e agora é uma carreira, uma profissão”.

O seu primeiro álbum, “!”, é um disco livre e descomplicado, em que coexistem sem dificuldades vários aspetos da sua personalidade. Um statement de afirmação da artista, que deixa bem vincada a sua identidade ao mesmo tempo que dá um pontapé na porta e entra sem licença no universo do pop arrojado, atrevido e confiante. De “!” fazem parte todos os singles com que a artista nos tem presenteado: “Ter E Não Ter”, “Viver” (com Samuel Úria), “Espalha Brasas”, “Quase Dança” e “Tanto faz ft. Banda Musical de S. Pedro da Cova”.

"!" é também um álbum de muitas colaborações. Neste seu primeiro disco, Cláudia Pascoal teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos artistas que mais admira. A começar pela produção, que ficou inteiramente a cargo de Tiago Bettencourt, e que também escreveu uma das canções, "Vem Também". Ao longo de “!”, podemos encontrar colaborações com Samuel Úria - no já referido single "Viver", em que também assina a autoria - e com Nuno Markl. O humorista participa logo na faixa de abertura, "PPPFFFRRR", bem como no tema "Mais Fica Pra Mim", composto por David Fonseca. “!” conta ainda com canções da autoria de Pedro da Silva Martins e Luís José Martins ("Espalha Brasas"), Miguel Lestre e de Joana Espadinha, bem como com temas da autoria de Cláudia Pascoal.
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze