PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • MAriza1
    Ver mais
    MARIZA
  • BlackMamba_1
    Ver mais
    The Black Mamba
  • HMB_1
    Ver mais
    HMB
  • AnaMoura1
    Ver mais
    ANA MOURA
  • PedroAbrunhosa1
    Ver mais
    PEDRO ABRUNHOSA
  • GiselaJoa~o_1
    Ver mais
    Gisela João
  • JorgePalma_1
    Ver mais
    Jorge Palma
  • JoseCID1
    Ver mais
    JOSÉ CID
  • MiguelAraujo1
    Ver mais
    MIGUEL ARAÚJO
  • DiogoPic¸arra_1
    Ver mais
    Diogo Piçarra | Esgotado
  • BlindZero_1
    Ver mais
    Blind Zero
  • CarolinaDeslandes1
    Ver mais
    CAROLINA DESLANDES
  • Xutos1
    Ver mais
    XUTOS & PONTAPÉS
  • RuiVeloso_1
    Ver mais
    Rui Veloso | Esgotado
  • JossStone_1
    Ver mais
    JOSS STONE
  • NickMasons1
    Ver mais
    NICK MASON (Pink Floyd)
  • MV2021
    Ver mais
    COMUNICADO MEO MARÉS VIVAS
  • LiamPayneMV2020_1
    Ver mais
    LIAM PAYNE
  • JassieJ
    Ver mais
    JESSIE J
  • AnittaMV2020_1
    Ver mais
    ANITTA
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Arquivo

Thumbnail (2) copy
MODESTEP | SKINDRED | THE GIFT | WE TRUST
Comprar Bilhetes para MODESTEP | SKINDRED |  THE GIFT | WE TRUST
17, 18 e 19 de Julho 2014, Praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia

Porque o MEO MARÉS VIVAS é sinónimo de música para todos os gostos… os dias 17, 18 e 19 de Julho serão pautados por dias de festa e muita música, em que o maior festival do Norte ocupa já um lugar de grande destaque na agenda de todos os festivaleiros.

Paredes meias entre o rio e a cidade, num cenário paradisíaco, o MEO MARÉS VIVAS vai receber no palco MEO mais quatro bandas de luxo – MODESTEP | SKINDRED | THE GIFT e WE TRUST.

Oriundos do Norte de Londres, os MODESTEP vão subir ao palco MEO no dia 17 de Julho para um concerto absolutamente estrondoso.

Tendo na sua génese de Dubstep e Rock Electrónico, contam com outros estilos e sonoridades, com a introdução de elementos electrónicos, tais como Dubstep e D&B, incluíram ainda Hard Rock ao seu estilo, dando-lhes uma qualidade e diferenciação únicas.

Chamaram a atenção com o seu primeiro single que conquistou o top 10 britânico, mas a consagração veio com o segundo single “Sunlight” que teve 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 4 dias.

Encontrando-se actualmente em estúdio a gravar um novo álbum para lançarem no inicio de 2015, os Modestep já actuaram um pouco por todo o mundo, tendo já passado por festivais - como Readind and Leeds, Global Gathering, Coachella, Australia´s Parklife, Lollapalooza e Japan´s Summer Sonic e partilhando palco com  bandas como The Prodigy e Pendulum, devido ao estilo musical, mas também ao lado de Script, Skrillex, Ed Sheeran e Flux Pavilion.

Uma sonoridade cheia de boa energia que vai por toda a gente a dançar no primeiro dia do MEO MARÉS VIVAS.

No mesmo dia, a 17 de Julho, sobem também ao palco MEO os SKINDRED. Para entender a história dos SKINDRED, temos de voltar aos anos 90 e analisar a banda Dub War. Uma das primeiras a fazer a inusitada mistura de pegar em elementos do Reggae e do Dub e misturar ao Rock Hardcore, os Skindred contém três integrantes da banda Dub War, com uma sonoridade mais acessível, ligado ao movimento New Metal do final dos anos 1990. Apesar de mais comercial, os Skindred também gostam de fazer experiências entre o Rock pesado e outros géneros como Hip-Hop, electro, Reggae e Ska.

Durante os seus quase treze anos de existência o grupo conseguiu obter mais sucesso comercial quando uma de suas músicas, “Nobody”, participou na banda sonora do jogo Need For Speed Underground 2. Em 2007 lançam o álbum Roots Rock Riot, CD que contem músicas como State of Emergency, que deixam ainda mais evidente o lado reggae do grupo. Já no Shark Bites and Dog Fights de 2009 o grupo coloca mais elementos de electrónica. Em 2011, lançam “Union.

O dia 17 vai ser desta forma, um dia pautado por muitas surpresas, sendo os Skindred uma delas.

O cartaz do MEO MARÉS VIVAS fica completo com os extraordinários THE GIFT, a banda de Alcobaça que se estreia no MEO MARÉS VIVAS  dia 19 de Julho no placo MEO, para um concerto cheio de cor e emoção.

Iniciaram o seu percurso em 1994, trilhando um caminho de sucessos, conquistando a aceitação do público. Com o lançamento de “Digital Atmosphere” em 1997, a singularidade sonora da banda mereceu a atenção da crítica. A digressão por várias cidades portuguesas, rendeu-lhes ainda mais fãs, oferecendo a garantia de continuidade da banda de Alcobaça.

Com o segundo álbum “Vinyl” fizeram mais de 80 datas, encerrando a tour no Coliseu dos Recreios em Lisboa, passando por festivais de Verão como o MEO Sudoeste e Paredes de Coura.

Os The Gift continuaram o seu percurso sempre em crescente, tendo em 2001 lançado um novo álbum de originais, intitulado “Film”. Temas como “Waterskin”, “Question Of Love”, “Me, Myself And I” foram a confirmação absoluta de que os The Gift vieram para ficar.

Depois de inúmeras visitas ao estrangeiro, lançaram “AM/FM” em 2004 – o novo registo apresentou dois conceitos – “AM” num registo mais calmo e introspectivo e “FM” mais dançável e extrovertido.

Vencedores do troféu Best Portuguese Act na MTV Europe Music Awards, iniciaram em 2006 uma digressão pelo Brasil. Após a aventura bem-sucedida com  “Amália Hoje” regressam em 2011 com o álbum “Explode”. Meses depois lançam “Primavera” [2012], facto que se deve à gravidez da vocalista Sónia Tavares.

São uma banda muito especial e 100% nacional e sobem ao palco para um super concerto no dia 19 de Julho.

Com também data marcada para subir ao palco principal do MEO MARÉS VIVAS a 19 Julho, WE TRUST é André Tentúgal. O jovem realizador português que já trabalhou com algumas das maiores bandas portuguesas como os X-Wife, Old Jerusalém, The Weatherman, Mind da Gap, Os Tornados, Teratron, e que trabalhou também alguns nomes internacionais como os Kap Bambino, Divine Comedy, Scout Nibblet, Tiny Vipers ou Ariel Pink dá agora espaço a uma outra faceta, até agora oculta: a de músico. Na estreia do single de lançamento de um disco que saiu em Setembro, todas as canções e arranjos foram escritos pelo próprio. "Time", uma viagem musical, também ela extremamente visual, é o nome da primeira faixa deste álbum, cujo vídeo foi feito por Rickard Bengtsson, também este um jovem realizador.

O álbum de WE TRUST começou a ser gravado em Dezembro de 2010 e inclui um grupo de canções que foram escritas ao longo dos últimos anos por André nos intervalos do seu trabalho enquanto realizador. Algumas foram escritas no campo, outras na cidade. Mais do que uma experiência autocentrada ou até "autista" André Tentúgal queria que o disco transmitisse um sentimento de amizade e união entre músicos. Convidou amigos de outras bandas e até um jovem escritor (John Almeida) para se juntarem ao projecto e nele participarem.

A ideia de André Tentúgal sempre foi tornar este projecto, num projecto colectivo e nunca numa experiência egocêntrica. Segundo ele, o próprio nome “We Trust” indica isso. Este disco fala de tempo, espaço e mudança… mudanças de mentalidades e de novas viagens, espaços de união e de amor.

Um concerto único a não perder no dia 19 de Julho no Meo Marés Vivas.

Ver mais
2
The Prodigy
Comprar Bilhetes para The Prodigy
17 de Julho 2014, Praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia

O MEO MARÉS VIVAS vai ser palco do lançamento do novo álbum de originais dos The Prodigy. Após a presença com lotação esgotada em 2008, a banda britânica faz questão de apresentar o novo álbum aos fãs no MEO MARÉS VIVAS no dia 17 Julho.

A banda de techno-pop electrónico britânica, considerada uma das maiores referências do big beat (género de música electrónica), regressam ao MEO MARÉS VIVAS para um grande concerto.

A banda de Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill, iniciou-se em 1990 quando os três se cruzaram num clube na cidade de Essex, onde viviam e aí decidiram formar um grupo. A principal intenção era de Keith e Leeroy ocuparem a posição de bailarinos, dando assim um contributo para que a música que Liam criava ganhasse vida em cima dos palcos. O primeiro concerto da banda aconteceu no The Labyrinth em 1990, ao qual se juntou por divertimento Maxim Reality (como MC), acabando por ficar até hoje junto da banda. Desde então começaram a realizar concertos em vários pontos do mundo, passando pelos principais palcos e festivais da Europa, Austrália e Estados Unidos, até aos destinos menos usuais, como Líbano, Indonésia e Malásia.

O auge da carreira dos The Prodigy em termos comerciais destaca-se com o impacto de Firestarter em 1996, tendo sido bem visto pela crítica. Ao longo de todo o percurso foram expandindo a sua base de fãs, tendo recebido várias nomeações e prémios da industria discográfica, no qual o destaque para Grammys e Prémios Europeus da música da MTV.

“Invaders Must Die”, o último disco do The Prodigy, contou com a participação de Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana) em duas das faixas. Segundo o tecladista, Liam Howlett, esse projecto reflectiu a felicidade da banda em estar junta de novo.

No dia 17  de Julho vão mostrar porque continuam a ser um fenómeno mundial no palco MEO do Meo Marés Vivas 2014.

http://theprodigy.com/
https://www.facebook.com/theprodigyofficial

 

Ver mais
2
CODY SIMPSON
Comprar Bilhetes para CODY SIMPSON
ARMAZÉM F | LISBOA

E no dia 14 de Julho, Portugal prepara-se para receber um dos cantores e compositores mais aclamados do público jovem: CODY SIMPSON.

A estrela pop australiana depois de cancelada a sua vinda a Portugal, para a abertura da “Believed Tour” do Justin Bieber, vem agora actuar para os seus fãs, num concerto único, no Armazém F em Lisboa.

O seu novo álbum “Surfers Paradise” foi aquilo que Cody queria realmente mostrar ao mundo: a sua evolução e descoberta enquanto artista. Este álbum conta a história deste talentoso cantor, compositor e músico, agora com 16 anos. Trocou as praias ensolaradas da sua terra natal, Queensland, Austrália, pelo sol de Los Angeles para perseguição de um sonho.

“Surfers Paradise” é a zona mais famosa na Gold Coast da Austrália, de onde Cody é natural. Sendo que este álbum representa uma parte de Cody e o seu estilo de vida naquele lugar – foi o sentimento de estar perto de casa que quis partilhar com os seus fãs.

Cody co-escreveu todas as músicas de “Surfers Paradise”, uma mistura de pop com muita alegria e a jovialidade – temas como “La Di Da”, “Imma Be Cool” (Asher Roth), “Love “ ou o primeiro single “Pretty Brown Eyes”, são um reflexo desse estilo veraneio.

“Pretty Brown Eyes” foi aclamado pela Billboard como um feliz hino de Verão, sendo a música uma das mais tocadas na Radio Disney e o vídeo dirigido por Cameron Duddy (Bruno Mars, Cee Lo Green, Pink) é a sensação no YouTube, conquistando mais de 4 milhões de visualizações.

Este álbum mostra ainda como Cody Simpson amadureceu como artista, com músicas mais reflexivas, um maior domínio da guitarra – “Awake All Night” – escrita, produzida e executada por Cody na totalidade.

Algumas das suas músicas têm uma sonoridade reggae, como “Love” e a “No Ceiling”, esta última com vocais de Ziggy Marley, filho de Bob Marley.

A música tem desempenhado um papel fundamental na vida de Cody desde que este era uma criança: vendo o seu pai tocar guitarra para os amigos e familiares em festas e churrascos. Aos 7 anos pediu a sua primeira guitarra e começou a ter aulas de guitarra. Depois de aprender alguns acordes, Cody escreveu a sua primeira canção. Continuou a praticar e de seguida começou a postar vídeos no YouTube de si mesmo a cantar canções originais e covers dos seus artistas preferidos – Justin Timberlake, Jason Mraz, Jack Johnson e assim acumulando milhões de visualizações.

Em Abril de 2010, Cody lançou o seu primeiro single “iYiYi” (Flo Rida) e começou a conquistar os fãs Norte Americanos com uma série de apresentações ao vivo.

Cody Simpson e a sua família mudaram-se para LA e a editora Atlantic lançou o seu EP de estreia “4U” em Dezembro e conquistou o Nº1 da Rádio Disney com “All Day”.

Fez uma série de apresentações em TV, incluindo no “The TV Show”, “Fox & Friends”, “Extreme Makeover” ou The Ellen Degeneres Show”. Esteve entre as principais estrelas em destaque em 2012 no “Kids Choice Awards” da Nickelodeon na Australia, onde ganhou vários prémios.

Cody é um artista natural e carismático, já apareceu em eventos como na “White House Easter Egg Roll” e “Arthur Kids Day” no Open dos Estados Unidos. Na sua tour atraiu multidões em todos os lugares por onde passou.

Em 2012 Cody lançou a sua 1ª tournée europeia e iniciou-se na estrada como artista de suporte da “Believed Tour” de Justin Bieber, tocando para verdadeiras multidões de 20.000 pessoas. Foi uma enorme experiencia para Cody, tendo muita vezes de se superar a si mesmo e transformar aqueles fãs, em seus fãs também.

No ano de 2013 embarcou na sua “Paradise Tour” e visitou 36 cidades da América do Norte. Reentrou para “Believed Tour” de Justin Bieber e agora está de volta a solo com a sua tournée acústica do seu mais recente EP “The Acoustic Sessions”.

Um concerto imperdível, no dia 14 de Julho no Armazém F em Lisboa – Cody Simpson pela primeira vez em Portugal.

 

Sites oficiais:

http://www.codysimpson.com/

https://www.facebook.com/codysimpsonmusic

http://instagram.com/codysimpson

 

Ver mais
Thumbnail2
Jackson Harris na 1ª parte do concerto de Cody Simpson.
Comprar Bilhetes para Jackson Harris na 1ª parte do concerto de Cody Simpson.
ARMAZÉM F | LISBOA
Jackson Harris foi o cantor escolhido para fazer a abertura do espectáculo de Cody Simpson no dia 14 de Julho, no Armazém F em Lisboa.

Estudou num dos melhores colégios de Manhattan, o Upper East Side – Jackson Harris é a excepção à regra de Gossip Girl. Ignorando sempre as pressões de seguir o caminho – Faculdade – Diploma – Carreira e Emprego, em vez disso optou por um outro caminho: a Música. O seu EP de estreia com quatro singles de sucesso como: "Go Crazy", "Come Back Down To Earth" e mais recentemente "Gone in a Heartbeat", Jackson Harris está ansioso para lançar um novo CD que irá manter Fãs de Michael Jackson a visitar o seu iTunes, YouTube e Twitter. Acredita que pode mudar a vida das pessoas com a sua música. "Agora, quando as pessoas me perguntam para que escola eu fui, eu digo UCLA – na esquina da Lexington Avenue! Eu fui para a escola da vida. Estou muito orgulhoso do trabalho que fiz e a música que eu estou a fazer”.

A não perder Jackson Harris no dia 14 de Julho, no Armazém F em Lisboa, na abertura de Cody Simpson.

Ver mais
ANSELMO RALPH CONVIDA OS DETROIA 2
ANSELMO RALPH CONVIDA: OS DETROIA
Comprar Bilhetes para ANSELMO RALPH CONVIDA: OS DETROIA
13 de Junho | 22h | Estádio do Bessa | Porto
CONVIDADOS – OS DETROIA
ANSELMO RALPH// 13 DE JUNHO // ESTÁDIO DO BESSA // PORTO

Com data marcada para o dia 13 de Junho no Estádio do Bessa, Anselmo Ralph regressa ao Porto para um concerto único e repleto de grandes surpresas, uma parceria entre a PEV Entretenimento e o GRUPO CHIADO.

Já confirmada a presença do convidado especial Nélson Freitas, agora é a vez d´OS DETROIA se juntarem a este grande espectáculo.

Os Detroia são um grupo musical angolano formado por 4 jovens: Mauro, Melodia, Lil Kina, Marley. Estão juntos desde 2004, e há muito que lutavam pelo sucesso no mundo do Kuduro.

O mega êxito “Bela” surgiu no inicio deste ano e rapidamente se tornou viral, catapultando-os para a ribalta. O grupo, oriundo do Bairro Popular, em Angola, é a banda de Kuduro mais popular actualmente.

Além do tema “Bela”, os quatro rapazes decidiram incorporar um novo estilo de dança, denominado de “Be Be Bela”, que também já conquistou a simpatia do publico.

Uma participação especial que irá marcar mais ainda a passagem de Anselmo Ralph pela cidade do Porto.

Sites oficiais:

http://www.anselmoralph.pt/

https://www.facebook.com/AnselmoRalph

https://twitter.com/AnselmoRalph


Ver mais
2
ANSELMO RALPH
Comprar Bilhetes para ANSELMO RALPH
13 de Junho | 22h | Estádio do Bessa | Porto

Com data marcada para o dia 13 de Junho no Estádio do Bessa, Anselmo Ralph regressa ao Porto para um concerto único e repleto de grandes surpresas, uma parceria entre a PEV Entretenimento e o GRUPO CHIADO.

Já confirmada a presença do convidado especial Nélson Freitas, agora é a vez d´OS DETROIA se juntarem a este grande espectáculo.

Os Detroia são um grupo musical angolano formado por 4 jovens: Mauro, Melodia, Lil Kina, Marley. Estão juntos desde 2004, e há muito que lutavam pelo sucesso no mundo do Kuduro.

O mega êxito “Bela” surgiu no inicio deste ano e rapidamente se tornou viral, catapultando-os para a ribalta. O grupo, oriundo do Bairro Popular, em Angola, é a banda de Kuduro mais popular actualmente.

Além do tema “Bela”, os quatro rapazes decidiram incorporar um novo estilo de dança, denominado de “Be Be Bela”, que também já conquistou a simpatia do publico.

Uma participação especial que irá marcar mais ainda a passagem de Anselmo Ralph pela cidade do Porto.

Sites oficiais:

http://www.anselmoralph.pt/

https://www.facebook.com/AnselmoRalph

https://twitter.com/AnselmoRalph

Ver mais
Dreamtheater2
Dream Theater
Comprar Bilhetes para Dream Theater
15 de Janeiro de 2014 | Coliseu do Porto.
A nova digressão europeia dos Dream Theater, para promoção ao muito aguardado álbum da banda, dará o seu tiro de partida em Portugal.

A banda americana regressa ao nosso país para um concerto no Coliseu do Porto, no dia 15 de Janeiro de 2014.

“Dream Theater”, assim se chamará o novo disco, é o 12º álbum da banda e será editado em Setembro.

O nome Dream Theater é hoje identificado com a força do talento, da habilidade e do poder criativo. Estes três elementos são juntos por um colectivo de músicos de capacidades extraordinárias.

O quinteto norte-americano continua a ser a figura de proa do metal na sua vertente progressiva, influenciando e sendo formadores de opinião de toda uma tendência, tendo o seu papel muito bem definido na história da música pesada.

Ao vivo no Coliseu do Porto, e depois de terem provado que a alma do projecto se manteve imutável após a saída do carismático baterista Mike Portnoy em 2010, os Dream Theater promovem um lançamento que promete surpreender e satisfazer a sua legião de seguidores.

“Dream Theater” é o primeiro trabalho a contar com o envolvimento de Mike Mangini no processo de composição e marca o início de um novo capítulo na brilhante carreira de um projeto que, ao longo de quase três décadas, sempre soube como manter-se aventureiro e relevante.

A 15 de Janeiro voltam a Portugal, à mesma sala da Invicta que registou lotação esgotada e que totalmente extasiada assistiu à magia do quinteto, no Verão de 2011.

Para este concerto a banda americana promete uma actuação inteiramente dedicada à novidade “Dream Theater”, bem como a alguns dos títulos mais lendários do seu vastíssimo catálogo.

Tudo óptimas razões para transformar esta noite numa ocasião muito, muito especial.

A não perder o concerto do dia 15 de Janeiro, no Coliseu do Porto.
Ver mais
uhf2
UHF
Comprar Bilhetes para UHF
18 de Dezembro | 22h | Casa da Música – Sala Suggia – Porto

Ao Norte, pelo Porto, se fez e faz a estrada dos UHF desde 1979 quando pela primeira vez pisaram o palco do pavilhão Infante de Sagres, na primeira parte do ícone britânico Elvis Costello. E desde essa primeira noite o Norte não parou de abraçar a música dos UHF. Simbolicamente, o álbum acústico ao vivo, editado em 2012, chamava-se “Ao Norte” e foi gravado no coração do Minho.

Em Dezembro, os UHF tomam a sala maior da Casa da Música para celebrar 35 anos de carreira e fechar o ano no Porto: “UHF 2013 – A Minha Geração”, é o nome da digressão que revela o álbum homónimo, o melhor entre os melhores dos UHF, como a crítica o cotou.

Ao vivo na Casa da Música, no dia 18 de Dezembro.

Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze