PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Ildivo
    Ver mais
    Il DIVO
  • MV2024
    Ver mais
    Meo Marés Vivas 24
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Apoios

Arquivo

Mariza1_2
MARIZA
Comprar Bilhetes para MARIZA
7 dezembro | Altice Arena
MARIZA TERMINA DIGRESSÃO MUNDIAL EM CASA A 7 DE DEZEMBRO NA ALTICE ARENA


Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português, anuncia que terminará a extensa digressão mundial do seu disco homónimo em Lisboa, na Altice Arena a 7 de Dezembro.

O seu último disco de estúdio “Mariza” é um enorme êxito, nomeado para os Latin Grammys 2018, conquistou TOPs de vendas por diversas semanas, e foi considerado um dos discos do ano pela conceituada revista britânica “Songlines”. Desde o seu lançamento esgotou 8 Coliseus, o Pavilhão Multiusos de Guimarães e devido à enorme afluência às bilheteiras registada, Mariza não quis deixar ninguém de fora e decidiu presentear todos os seus fãs ao terminar a sua digressão mundial em Portugal, na Altice Arena a 7 de Dezembro.

Mariza acaba também de anunciar o seu mais recente single “Oração”, uma canção com um poema da sua autoria, a primeira nos quase 20 anos de carreira. Um poema que foi entre papéis e acabou musicado por Tiago Machado. É nas palavras de Mariza “uma oração, para mim e para o meu coração.”

O video está já disponível na sua página de YouTube e conta com excertos ao vivo da sua digressão mundial em 2018. “Oração” sucede ao single “Quem Me Dera”, considerado uma das canções de maior sucesso deste último ano que contabiliza mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, mais recentemente venceu o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018. Antes de terminar a World Tour 2019 em Portugal irá passar por países como a Bélgica, Holanda, Roménia, França, Luxemburgo e Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Canadá, entre tantos outros países.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.



Ver mais
James_2
JAMES
Comprar Bilhetes para JAMES
13 Setembro | Parque da Pasteleira | Porto

James, uma das mais influentes e inspiradoras bandas britânicas de rock, preparam-se para regressar ao Porto a 13 de Setembro, após dois concertos completamente esgotados nos Coliseus do Porto e Lisboa, a 03 e 04 de Abril, respectivamente.

Composta por sete membros – Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram – a banda conta com grandes hits na sua carreira com mais de 30 anos, como “Sit Down”, “She ´s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)” e com 20 singles sempre no Top 40 da Gra~-Bretanha. 

São mundialmente conhecidos pelas suas performances únicas, numa carreira com uma história de 30 anos, 14 álbuns lançados e 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 

Atuam no dia 13 de Setembro no Parque da Pasteleira no Porto, naquele que pretende ser um concerto único de fim de Verão. 

Os bilhetes custam a partir de 28.00 e 65.00 euros VIP PACKAGE e estão disponíveis no site da Ticketline, Fnac .

Bilhetes à venda a partir do dia 10 de Março

Ver mais
Thumbnail-2SonsdoMar
MEO SONS DO MAR
Comprar Bilhetes para MEO SONS DO MAR
30 e 31 de Agosto – Parque de Santa Catarina, Funchal.
Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, decorre mais uma edição do MEO SONS DO MAR. Esta é já a 9ª edição do festival que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO SONS DO MAR está associado a artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a sensação e a certeza de que estão a viver uma experiência única.

Pelo nono ano consecutivo, a CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT apostam no MEO SONS DO MAR.

Tornou-se já um hábito das edições anteriores do Festival MEO SONS DO MAR, o cartaz ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima as expectativas dos mais exigentes não serão defraudadas: António Zambujo convida Ana Moura no dia 30 de Agosto.

O MEO, marca da Altice Portugal, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal do Funchal iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo .



ANTÓNIO ZAMBUJO CONVIDA ANA MOURA

O concerto de António Zambujo tem data marcada para dia 30 de Agosto no Parque de Santa Catarina. de Santa Catarina terá uma convidada muito especial Ana Moura.

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa atual, somando salas esgotadas, dentro e fora do país, e vários prémios. O seu percurso musical está traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, num estilo único.

“Do Avesso” é o novo álbum de António Zambujo que, à semelhança dos seus discos anteriores, é agora apresentado em palcos do mundo inteiro. Ao oitavo álbum, o músico voltou a reinventar-se e alargou as fronteiras da sua linguagem musical recorrendo à participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e ao contributo de três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Nuno Rafael, Filipe Melo e João Moreira.

António Zambujo não será diferente daquilo que sempre é, um cantor e músico de excelência, com uma capacidade única de cativar o público.

Já Ana Moura que será a sua convidada especial é a artista mais bem sucedida dos últimos anos em Portugal. Com cerca de meio milhão de discos vendidos, mais de uma dezena de galardões e prémios tão importantes como dois Globos de Ouro, dois prémios Amália e um prémio SPA.

Ana Moura é também a voz nacional mais reconhecida internacionalmente, tendo já colaborado com artistas como Prince, Rolling Stones, Caetano Veloso, Herbie Hancock, Milton Nascimento, Gilberto Gil, entre outros.


Já no dia 31 de Agosto vamos contar com a presença dos HMB e AGIR para uma noite muito especial e cheia de boa energia e muita boa música.


AGIR

AGIR é compositor, produtor e interprete desde os 12 anos, percebendo desde cedo que o seu lugar é na música.

Depois do álbum “AGIR”, do EP “Alma Gémea” e mistape #agiriscoming, surge o álbum “Leva-me a Sério”, em que todos os temas são escritos e produzidos pelo próprio. Um álbum feito de hits, com uma consequência constante: enchentes em todos os concertos de AGIR, que percorre Portugal de norte a sul.

Mais de 100 concertos nos últimos dois anos, o prémio “Best Portuguese Act” nos MTV EMA 2015, o Globo de Ouro de “Melhor Interprete Individual” (com duas nomeacões), três coliseus absolutamente esgotados, o galardão de disco de platina do álbum “Leva-me a Sério” e a marca de disco de ouro atingida pelo álbum “Duetos” de Paulo de Carvalho do qual foi produtor, são alguns dos marcos que Agir conquistou até agora.

Prova de que Agir está para ficar, é o seu novo trabalho “NO FAME”, que conquistou todos os seus fãs – e angariou outros – à medida que iam sendo apresentados os singles “Manto de Água” (com Ana Moura) – nomeado para melhor música nos Globos de Ouro do presente ano – “Minha Flor”, “Até ao Fim” (com Diogo Piçarra), “Fala Demais” e “Vai Madonna!!!”.

AGIR marca a sua presença nas redes sociais de uma forma muito assídua e são muitos os que o seguem. Com cerca de um milhão de seguidores nas principais redes sociais, também no YouTube Agir mostra a sua força, contando já com 100 milhões de visualizações nesta plataforma.


HMB

HMB Já eram amigos e já todos tocavam com outras formações, quando em 2007, resolvem formar os HMB, à margem do projecto que mantinham na Igreja Evangélica. Era uma maneira de conseguirem explorar outros caminhos, para além dos que habitualmente tocavam na Igreja.

Numa primeira fase, esta reunião serviu de pretexto para a banda poder participar em concursos de talentos “-
“Juntámo-nos para participar em concursos de bandas e ganhá-los”, dizem em tom de brincadeira.
E ganharam muitos, até que a brincadeira se tornou cada vez mais séria.

O primeiro disco homónimo foi lançado em 2012 e Dia D, o primeiro single, foi quase um sucesso imediato de radio. Estavam apresentados os HMB : Soul e RNB, com um toque de jazz, funk e hip hop, sempre em Português e sempre com muito groove.

As influências eram muito claras com a música negra norte Americana à cabeça : Al Green, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Michael Jackson ou mais recentemente, os Roots, D’Angelo, Eryka Badu ou Common.

“Sente”, o segundo disco é editado no final de 2014. “Feeling”, “Talvez” e o divertido “Naptel Xulima”, são os cartões de visita, que provam que o sucesso do primeiro disco não foi sorte - Os HMB não eram um fenómeno, mas uma certeza e uma banda preparada para fazer carreira. Neste Segundo disco, a banda explora sonoridades mais dançaveis e convida outros artistas para estabelecer novas parcerias criativas: Da Chick, Samuel U´ria, Sir Scracth e DJ Ride, emprestam o seu talento a “SENTE”.

Passam os meses seguintes na Estrada. Pisam os palcos de alguns dos maiores festivais portugueses - NOS Alive, Sol da Caparica, Avante ou as Festas do Mar em Cascais e para celebrar e fechar o ano esgotam o cinema Tivoli em Lisboa. 2015 foi o ano da confirmação!

2016 chega com um dueto improvável - ao Soul e RnB dos HMB, junta-se o Fado de Carminho e nasce “ O amor é assim” uma parceria ha´ muito sonhada mas só agora concretizada e a prova que na Música não há fronteiras, e não há mesmo! “O Amor é assim” transforma-se no maior exito dos HMB até à data e o single de apresentacão do terceiro disco que chegará no final do ano.

Em Maio os HMB, concretizam a sua primeira Tour Internacional com 5 datas em Africa: Africa do Sul, Zimbabué, Namibia, Botswana e Moçambique. Uma aventura lhes trouxe experiências pessoais e profissionais muito enriquecedoras. O ano fecha com duas datas em Macau e o regresso a Angola.

Em 2017 surge MAIS, o terceiro disco da banda e com ele mais uma ano repleto de conquistas : “O Amor e Assim” ganha o Globo de Ouro para melhor canção, a Banda representa Portugal no Rock in Rio Brasil, “Não me leves a mal” em parceria com Jessica Athayde e a Danone transforma-se no primeiro videoclip live feito em Portugal e os concertos continuam a ser momentos unicos de celebração colectiva para publicos de todas as idades. Regressam ao Sol da Caparica como cabeças de cartaz, às Festas do Mar em Cascais, onde protagonizam a maior enchente do ano, feito que repetem no Festival F, em Faro.

A comemorar 10 Anos de carreira, os HMB arrancam para 2018 como embaixadores de CASCAIS - Capital Europeia da Juventude e em Fevereiro deste ano, esgotam o Campo Pequeno, no concerto de celebração de “A Primeira Década”.

INFORMAÇÕES:

30 e 31 de Agosto – Parque de Santa Catarina, Funchal.
Abertura de Portas: 18h00

Preço dos Bilhetes:
30 de Agosto Antonio Zambujo e Ana Moura 10.00 eur
31 de Agosto – AGIR e HMB – 10.00 eur

Bilhetes à venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.

Ver mais
UNITE WITH TOMORROWLAND 2019 2
UNITE WITH TOMORROWLAND 2019
Comprar Bilhetes para UNITE WITH TOMORROWLAND 2019
27 Julho | Parque Oriental da cidade do Porto
UNITE WITH TOMORROWLAND 2019 
PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL
 
27 de Julho de 2019 marca a chegada do UNITE with Tomorrowland a Portugal que irá juntar-se a mais três países na celebração dos 15 anos do Tomorrowland.

O Porto foi a cidade escolhida para a realização do UNITE with Tomorrowland, um evento de um dia sem fronteiras que liga via satélite a Bélgica e o resto do mundo através de uma conexão live do palco principal do Tomorrowland. Os efeitos especiais sincronizados com o espectáculo na Bélgica, combinados com o cenário típico do Tomorrowland e um line up de artistas de peso ao vivo faz do UNITE with Tomorrowland um espectáculo único que nos leva para outra dimensão.
 
Ao fabuloso line up de DJs, nacionais e internacionais que vão atuar ao vivo no palco do UNITE with Tomorrowland Portugal juntam-se os The Amicorum Spectaculum. Este grupo de entertainers cujo nome tem origem no mítico tema do Tomorrowland de 2017 está a preparar-se para embarcar numa viagem fantástica até aos horizontes místicos da Grécia, Malta, Portugal e Espanha. Está assim apresentado o magnífico tema que vai fazer do UNITE with Tomorrowland Portugal o evento do verão.
 
Mais que um evento local, Unite with Tomorrowland é um evento que permite que públicos em diferentes cidades da Europa estejam juntos, numa perfeita sincronização via satélite, numa mesma emoção, numa mesma realidade, no ambiente único que caracteriza Tomorrowland. Unite with Tomorrowland é uma experiência global única, irrepetível e, sobretudo, imperdível.
 
O pré-registo está aberto em www.tomorrowland.com onde é possível reservar um lugar no UNITE with Tomorrowland Portugal até ao dia 15 de Abril. Ao efectuar este registo aumentam as hipóteses de garantir a entrada no evento e o bilhete fica mais económico.
 
Criado em 2005 pelos irmãos Beers, Tomorrowland é o maior festival de música na Bélgica e acontece em Schorre, na cidade de Boom. Famoso pelo seu ambiente mágico, onde não faltam os efeitos especiais e as decorações temáticas anuais, a celebração dos 15 anos revisita um dos mais emblemáticos temas do festival: The Book of Wisdom: The Return, onde se juntam mais de 1.000 artistas e uma audiência estimada em 400.000 pessoas.
 
Em Portugal, o evento acontece no Parque Oriental da cidade do Porto, é co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment em parceria com a Câmara Municipal do Porto. 

Mais info em www.tomorrowland.com 

       

Ver mais
HMBMV20192_2
HMB
Comprar Bilhetes para HMB
21 de Julho | Festival Meo Marés Vivas

Já eram amigos e já todos tocavam com outras formações, quando em 2007 resolvem formar os HMB, à margem do projecto que mantinham na Igreja Envangélica. Era uma maneira de conseguirem explorar outros caminhos, para além dos que habitualmente tocavam na Igreja. Numa primeira gase, esta reunião serviu de pretexto para a banda poder participar em concursos de talentos "- Juntámo-nos para participar em concursos de bandas e ganhá-los", dizem em tom de brincadeira. E ganharam muitos, até que a brincadeira se tornou cada vez mais séria.

O primeiro disco homônimo foi lançado em 2012 e Dia D, o primeiro single, foi quase um sucesso imediato de rádio. Estavam apresentados os HMB: Soul e RNB, com um toque de jazz, funk e hip hop, sempre em Português e sempre com muito groove. As influências eram muito claras com a música negra norte Americana à cabeça: Al Green, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Michael Jackson ou mais recentemente, os Roots, D'Angelo, Eryka Badu ou Common. 

"Sente", o segundo disco é editado no final de 2014. "Feeling", "Talvez" e o diversificado "Naptel Xulima", são so cartões de visita, que provam que o sucesso do primeiro disco não foi sorte - Os HMB não eram um fenómeno, mas uma certeza e uma banda preparada para fazer carreira. Neste Segundo disco, a banda explora sonoridades mais dançáveis e convida outros artistas para estabelecer novas parecerias criativas: Da Chick, Samuel Úria, Sir Scracth e DJ Ride, emprestam o seu talente a "SENTE".
Passam os meses seguintes na Estrada. Pisam os palcos de alguns dos maiores festivais portugueses - NOS Alive, Sol da Caparica, Avante ou as Festas do Mar em Cascais e para celebrar o fechar o ano esgotam o cinema Tivoli em Lisboa. 2015 foi o ano da confirmação!

2016 chega com um dueto improvável - ao Soul e RnB dos HMB, junta-se o Fado de Carminho e nasce "O Amor é assim" uma parceria há muito sonhada mas só agora concretizada e a prova que na música não há fronteiras, e não há mesmo! "O Amor é assim" tranforma-se no maior êxito dos Hmb até à data e o single de apresentação do terceiro disco que chegará no final do ano.
Em Maio os HMB, concretizam a sua primeira Tour Internacional com 5 datas em África: África do Sul, Zimbabué, Namibia, Botswana e Moçambique. Uma aventura que lhes trouxe experiências pessoais e profissionais muito enriquecedoras. O ano fecha com duas datas em Macau e o regesso a Angola.

Em 2017 surge MAIS, o terceiro disco da banda e com ele mais um ano repleto de conquistas: "O Amor é assim" ganha o Globo de Ouro para melhor canção, a Banda respresenta Portugal no Rock in Rio Brasil, "Não me leves a mal" em parceria com Jéssica Athayde e a Danone, transforma-se no primeiro videoclip live feito em Portugal e os concertos continuam a ser momentos únicos de celebração colectiva para públicos de todas as idades. Regressam ao Sol da Caparica como cabeças de cartaz, às Festas do Mar em Cascais, onde protagonizam a maior enchente do ano, feito que repetem no Festival F, em Faro.

A comemorar 10 anos de carreira, os HMB arrancam para 2018 como embaixadores de CASCAIS - Capital Europeia da Juventude e em Fevereiro deste ano, esgotam o Campo Pequeno, no concerto de celebração de "A Primeiro Década".

Links Oficiais:

https://open.spotify.com/artist/0zx5FDnRrsrqWHLg1ytMzD?autoplay=true&v=A 
https://www.facebook.com/hmbmusic/ 
Ver mais
StingMV20192_2
STING
Comprar Bilhetes para STING
21 de Julho | Festival Meo Marés Vivas
A Cherrytree Management, Live Nation e a PEV Entertainment confirmam que “Sting: My Songs” fará uma digressão pela Europa no próximo verão, com apresentações muito especiais em festivais e concertos, incluindo um regresso ao Festival Meo Marés Vivas em Vila Nova de Gaia, Portugal, no dia 21 de Julho. Datas adicionais da turné serão anunciadas em breve.


“Sting: My Songs” será um espetáculo dinâmico e animado, focado nas mais amadas músicas escritas por Sting que abrangem a prolífica carreira de vencedor de prémios Grammy por 16 vezes com The Police e como artista a solo. Os fãs vão poder ouvir “Englishman In New York,” “Fields Of Gold,” “Shape Of My Heart,” “Every Breath You Take,” “Roxanne,” “Message In A Bottle” e muitas mais, com Sting acompanhado por um conjunto de rock elétrico.


Sting: My Songs irá apresentar-se no Festival Meo Marés Vivas a 21 de julho, com bilhetes à venda a partir de segunda-feira, 03 de Dezembro às 9:00. Os preço dos bilhetes para o festival em 2019 é de 33 euros para bilhetes diários, 61 euros para passes gerais. Os bilhetes encontram-se disponíveis na Ticketline, na Blueticket, na FNAC, nos CTT e em masqueticket.es.

Os membros do Fã-Clube de Sting terão a oportunidade de ter acesso aos bilhetes em mercados selecionados, visitando www.sting.com.



SOBRE STING:

Compositor, cantor, ator, autor e ativista, Sting nasceu em Newcastle, Inglaterra, antes de se mudar para Londres em 1977 para formar os The Police com Stewart Copeland e Andy Summers. A banda lançou cinco álbuns de estúdio, ganhou seis prémios Grammy e dois prémios Brits, e foi introduzida no The Rock and Roll Hall of Fame em 2003.

Sendo um dos artistas solo com mais dintinção em todo o mundo, Sting recebeu mais 10 prémios Grammy, dois Brits, um Globo de Ouro, um Emmy e quatro nomeações aos Oscars (incluindo a nomeação de 2017 para “The Empty Chair” de JIM: THE JAMES FOLEY STORY) , uma nomeação para os prémios TONY, o prémio Century da revista Billboard e o prémio Personalidade do Ano de 2004 da MusiCares. Também um membro do Hall da Fame dos Compositores, Sting foi premiado com o Kennedy Center Honors, com o The American Music Award of Merit e o prémio da Polar Music. Além disso, Sting foi premiado Honorary Doctorates of Music pela Universidade de Northumbria (1992), Berklee College of Music (1994), Universidade de Newcastle upon Tyne (2006) e Brown University na 250º cerimónia de formatura (2018).

Após o seu aclamado álbum, “57th & 9th”(a primeira coleção rock / pop de mais de uma década), Sting e a estrala da música reggae, Shaggy, lançaram um álbum em colaboração, um álbum influenciado pela ilha, intitulado “44/876”, que espelha as diversas colaborações musicais ao longo da sua carreira, que é característica da sua música. Com o título que faz referência aos códigos do seu país natal, 44/876, primeiramente homenageiam o amor pela Jamaica: a terra natal de Shaggy e o lugar onde Sting escreveu clássicos como "Every Breath You Take".

No verão de 2018, Sting e Shaggy embarcaram numa turné por vários locais históricos, onde os dois vencedores dos Grammy atuaram os seus maiores êxitos bem como músicas do novo álbum juntos, integrando membros das respectivas bandas. A tour 44/876 World também passou pela América do Norte, América do Sul e Europa Oriental.

Ao longo da sua ilustre carreira, Sting vendeu perto de 100 milhões de álbuns do seu trabalho com os The Police e como artista a solo.
Sting apareceu em mais de 15 filmes, foi produtor executivo do criticamente aclamado filme “Um Guia para Reconhecer Seus Santos” e, em 1989, entrou na Brodway no “The Threepenny Opera”. O seu projeto teatral mais recente foi o musical nomeado para os TONY “The Last Ship”, inspirado nas memórias que tinha da comunidade de construção naval de Wallsend, no nordeste da Inglaterra, onde nasceu e cresceu. O espetáculo, que conta com música e letra de Sting, estreou na Broadway em 2014/2015 e realizou uma turné teatral pelo Reino Unido que aconteceu entre Março e Julho de 2018. No próximo ano, Sting terá o papel de Jackie White (capataz do estaleiro) na produção baseada em “The Last Ship” em Toronto no Princess of Wales Theatre de 9 de Fevereiro a 24 de Março de 2019.

O apoio de Sting a organizações de direitos humanos, como a Rainforest Fund, a Aministia Internacional e o Live Aid, reflete o alcance universal da sua música. Juntamente com a esposa Trudie Styler, Sting fundou a Rainforest Fund em 1989 para proteger as florestas tropicais do mundo e os povos indígenas que vivem nas mesmas. Juntos, realizaram 18 concertos de benefeciênica para arrecadar fundos e consciencializar as pessoas sobre os recursos do nosso planeta que se encontram em permanente ameaça. Desde a sua fundação, o Rainforest Fund expandiu-se numa série de organizações interconectadas que trabalham em mais de 20 países em três continentes.


SOBRE A CHERRYTREE MUSIC COMPANY:

Fundada em 2005 pelo produtor / compositor nomeado para um Grammy Martin Kierszenbaum, a Cherrytree Music Company faz a gestão, gravação e edição de uma série de artistas, produtores e mixers que impulsionam o criativo na música popular. A Cherrytree teve um impacto indelével no cenário musical, como gerência do celebrado músico e ícone cultural Sting até o lançamento dos dois primeiros álbuns de Lady Gaga. A Cherrytree Music Company lançou os recordes artísticos e inovadores dos Feist, Ellie Goulding, Robyn, Roux, LMFAO, Far East Movement e Disclosure e vendeu mais de 35 milhões de unidades. Ao longo dos anos, a Cherrytree Music Company tornou-se uma fonte vital da música pop e como catalisadora na colaboração e inovação de artistas. Para mais informações sobre a Cherrytree Music Company, visite https://soundcloud.com/cherrytree-radio/cherrytree-records-10th-anniversary-special
Ver mais
Morcheeba2
MORCHEEBA
Comprar Bilhetes para MORCHEEBA
21 de Julho | Festival Meo Marés Vivas
Skye Edwards e Ross Godfrey, vocalista e guitarrista respectivamente dos Morcheeba, são a terceira confirmação para o MEO MARÉS VIVAS e sobem ao palco MEO, a 21 de Julho.

A dupla que faz parte dos Morcheeba, vivem agora sob a designação “Skye e Ross from Morcheeba”. A banda formada em 1995 e inicialmente composta também pelo irmão de Ross, editaram 9 álbuns e venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.
Skye é portadora de uma das vozes mais reconhecíveis do planeta que acompanhada pela guitarra psicadélica de Ross é uma verdadeira experiência inesquecível e fascinante.

Naquele que será o último dia do festival, os Morcheeba levam até ao MEO MARÉS VIVAS aqueles que serão os seus êxitos de sempre, assim como as novas canções.

Info artista:
https://twitter.com/morcheebaband
https://www.facebook.com/MorcheebaBand
https://www.instagram.com/morcheebaband/
https://soundcloud.com/morcheeba
https://open.spotify.com/artist/6bWxFw65IEJzBYjx3SxUXd


BILHETES JÁ À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
O preço dos bilhetes para a edição de 2019: 
- Bilhete Diário: 33.00 eur 
- Passe Geral: 61.00 eur  
- Passe Geral VIP: 150.00 eur  

Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com

Ver mais
TIAGOMV2019_2
TIAGO NACARATO
Comprar Bilhetes para TIAGO NACARATO
21 de Julho | Festival Meo Marés Vivas

Tiago Nacarato é um cantautor portuense de 27 anos com raízes brasileiras e com um contacto com a música desde cedo.

Aos 18 anos decide investir na sua educação musical ao inscrever-se na escola de música Valentim de Carvalho onde teve aulas de canto, guitarra, treino auditivo, teoria musical e combo. Durante esse tempo surgiram as primeiras oportunidades, sendo que um dos marcos mais importantes vem na sequência o convite de Pedro Cardoso (Peixe de Ornatos Violeta), seu professor na altura, para integrar uma orquestra de guitarras e baixos elétricos, projeto esse que pisou palcos como Serralves em Festa, Hard Club ou Casa da Música.

O regresso às raízes brasileiras acontece uns anos depois quando se junta à orquestra bamba social como vocalista, um projeto que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando novas sonoridades.

De momento encontra-se em estúdio a produzir o seu primeiro disco de originais e conta já com alguns concertos em território nacional, bem como a estreia no Brasil, em Outubro, com concertos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O primeiro single, “A Dança” foi apresentado em Abril deste ano.

Informação adicional:

https://open.spotify.com/artist/3mwYj8Nb9VZbAnLpli7l8X?autoplay=true&v=A

https://www.instagram.com/tiago_nacarato/?hl=pt
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze