PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • JAMES_1
    Ver mais
    JAMES
  • KeaneMV2019_1
    Ver mais
    KEANE
  • SnowPatrolMV2019_1
    Ver mais
    SNOW PATROL
  • ORNATOSMV2019_1
    Ver mais
    ORNATOS VIOLETA
  • MandoDiaoMV2019_1
    Ver mais
    MANDO DIAO
  • StingMV2019_1
    Ver mais
    STING
  • Morcheeba1
    Ver mais
    MORCHEEBA
  • HMBMV2019_1
    Ver mais
    HMB
  • ThumbnailSonsdoMar
    Ver mais
    MEO SONS DO MAR
  • JAMES_1
    Ver mais
    JAMES
  • Mariza1
    Ver mais
    MARIZA
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Arquivo

SnowPatrolMV20192_2
SNOW PATROL
Comprar Bilhetes para SNOW PATROL
19 de Julho | Festival Meo Marés Vivas
SNOW PATROL ao vivo a 19 de Julho no Palco MEO

Os Snow Patrol são uma das confirmações mais aguardadas para o Palco MEO no dia 19 de julho do MEO MARÉS VIVAS’19. A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson traz a Vila Nova de Gaia o tão aguardado sétimo álbum de estúdio, lançado em Maio do ano passado.

O grupo que junta elementos da Irlanda e da Escócia, já conta com seis álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”.

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do Disco Platina “Eyes Open”, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas.

O quinteto já conta com 25 prémios e 51 nomeações em mais de 20 anos de carreira. A banda promete encher o recinto do MEO MARÉS VIVAS com um concerto imperdível no dia 19 de julho no Palco MEO.

MAIS INFO:
https://snowpatrol.com/\
https://www.facebook.com/SnowPatrol
https://twitter.com/snowpatrol
https://www.instagram.com/snowpatrol/
https://www.youtube.com/user/SnowPatrol
https://open.spotify.com/artist/3rIZMv9rysU7JkLzEaC5Jp

BILHETES JÁ À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
O preço dos bilhetes para a edição de 2019:
- Bilhete Diário: 33.00 eur
- Passe Geral: 61.00 eur
- Passe Geral VIP: 150.00 eur
Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com
Ver mais
KeaneMV20192_2
KEANE
Comprar Bilhetes para KEANE
19 de Julho | Festival Meo Marés Vivas
KEANE celebram ao vivo o reencontro da banda no MEO Marés Vivas a 19 de Julho no Palco MEO.

Em 2013, os Keane lançaram quatro LP's completos, venderam 12 milhões de álbuns e ganharam dois Brit Awards e um Ivor Novello. “Hopes and Fears” entrou na lista dos 40 álbuns mais vendidos de todos os tempos no Reino Unido, onde percorreram mais de 40 países, tocando ao vivo do Rio de Janeiro a Amesterdão; do estádio de Wembley ao Saturday Night Live. O romancista Bret Easton Ellis descreveu Perfect Symmetry como “a música pop perfeita e orgástica”. Pharrell convidou a banda para gravar no seu estúdio e Lily Allen declarou-se uma grande fã, passando a tocar Somewhere Only We Know, uma música que agora ganhou vida própria com uma nova geração de fãs.

Depois de 15 anos, e sendo amigos desde a infância, a banda estava prestes a terminar. O vocalista Tom Chaplin sentiu-se inquieto e pronto para escrever e gravar um álbum a solo.

Enquanto isso, o compositor e teclista da banda, Tim Rice-Oxley, o primeiro a casar e a ter filhos, estava prestes também ele a mudar a sua vida. Jesse Quin, o baixista, tinha planos de abrir um centro de artes, enquanto Richard Hughes achava que também ele poderia simplesmente largar as baquetas para sempre. Então, em 2013, a banda terminou com um espectáculo em Berlim que parecia um final, embora nunca tenha sido anunciado oficialmente como tal. E então, nada mais aconteceu com os Keane.
 
Até recentemente, quando, depois de lançar dois álbuns a solo, Tom percebeu que havia alguma coisa em falta na sua vida - um relacionamento que era tão crucial que parecia família. Percebeu que ansiava por ver Tim novamente, e quando se reencontraram, Tim revelou que estava a trabalhar em material novo. Tim sempre escreveu músicas emocionais, mas estas eram diferentes, eram mais profundas; escritas a partir do desgosto, contando uma história de amor e luxúria. Mas também havia humor, além de dor.

 Como Tim revelou, "Hopes and Fears foi um álbum de break-up, mas foi sobre um break-up quando eu tinha 19 anos. É um pouco diferente à medida que se envelhece - todo o nosso mundo muda de eixo", que o que faltava nessa música era um certo vocalista. “Achei que era o conjunto de músicas mais pessoal e mais vulnerável que eu já ouvi. E fiquei muito atraído por isso”, explica Tom. "Parecia uma história que eu poderia viver." E assim a banda se reuniu, todos os quatro entusiasmados para perceber que poderiam fazer algo poderoso juntos, algo novo. Como Rich diz: "Acho que percebemos que somos mais do que a soma das nossas partes".

Keane regressam aos palcos e ao MEO MARÉS VIVAS, a 19 de julho pela primeira vez desde 2013, com novas músicas a serem anunciadas nos próximos meses.

MAIS INFO:
https://www.facebook.com/keane/ 
https://twitter.com/keaneofficial 
https://www.instagram.com/keaneofficial 
https://www.keanemusic.com 


BILHETES JÁ À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

O preço dos bilhetes para a edição de 2019: 
- Bilhete Diário: 33.00 eur 
- Passe Geral: 61.00 eur  
- Passe Geral VIP: 150.00 eur  

Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com

Ver mais
James_2
JAMES
Comprar Bilhetes para JAMES
03 Abril Coliseu do Porto | 4 Abril Coliseu de Lisboa
JAMES AO VIVO NOS COLISEUS DO PORTO E LISBOA

James, uma das mais influentes e inspiradoras bandas britânicas de rock, preparam-se para um 2019 marcante, com dois concertos únicos nos Coliseus do Porto e Lisboa, a 03 e 04 de Abril.

Composta por sete membros – Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram – a banda conta com grandes hits na sua carreira com mais de 30 anos, como “Sit Down”, “She´s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)” e com 20 singles sempre no Top 40 da Grã-Bretanha.

São mundialmente conhecidos pelas suas performances únicas, numa carreira com uma história de 30 anos, 14 álbuns lançados e 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Atuam no dia 03 de Abril no Coliseu do Porto e no dia 04 de Abril rumam a sul para o atuarem no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Os bilhetes custam entre 32,50 e 37,50 e estão disponíveis no site da Ticketline, Fnac, Bilheteira Coliseu do Porto e de Lisboa e Masqueticket.com 

Info artista:
https://wearejames.com/ 
https://www.facebook.com/jamesisnotaperson
https://twitter.com/wearejames
https://www.instagram.com/wearejames/
https://www.youtube.com/user/WeAreJamesTV
https://open.spotify.com/artist/0qLNsNKm8bQcMoRFkR8Hmh
Ver mais
Mariza2
Mariza
Comprar Bilhetes para Mariza
15 de dezembro | Multiusos de Guimarães
Mariza está de volta! 

A mais internacional artista Portuguesa apresenta o sétimo álbum de estúdio, no dia 15 de Dezembro no Multiusos, em Guimarães.

Em poucos anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores portugueses, para uma das mais aplaudidas estrelas mundiais.  

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais e apresenta agora ao público português o seu mais recente disco.




Ver mais
Richie2
Richie Campbell | Cancelado
Comprar Bilhetes para Richie Campbell | Cancelado
14 de dezembro, Multiusos de Guimarães

A PEV ENTERTAINMENT vem por este meio informar que o concerto de RICHIE CAMPBELL em Guimarães, com data prevista para o dia 14 de Dezembro de 2018, foi cancelado.

Infelizmente por questões familiares, o cantor Richie Campbell não conseguirá atuar no Multiusos de Guimarães na data anunciada.

A PEV ENTERTAINMENT informa ainda que quem pretender efetuar a devolução do bilhete poderá fazê-lo no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias após o dia 15 Dezembro de 2018.

A organização e o artista lamentam todos os inconvenientes causados e esperam poder contar com todos os fãs numa próxima data no Multiusos de Guimarães






Ver mais
Natiruts2
Natiruts
Comprar Bilhetes para Natiruts
30 Outubro - Coliseu Porto | 31 Outubro - Coliseu dos Recreios
Natiruts regressam a Portugal para concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto
 
Bem conhecidos e acarinhados pelo público português, os Natiruts estão de volta ao nosso país, depois de uma ausência prolongada, para dois concertos especiais:
 
30 Outubro - Coliseu Porto
31 Outubro - Coliseu dos Recreios

A banda traz na bagagem “Índigo Cristal”, o mais recente álbum de originais, o primeiro desde “Raçaman” (2009).

Este será o muito aguardado regresso de uma das mais populares bandas do Brasil, e das mais ouvidas mundialmente na língua de Camões que, em Portugal, já passou por palcos tão diversos como MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest, MEO Marés Vivas, Coliseu, entre outros.

Os bilhetes para estes concertos já se encontram à venda nos locais habituais.







Ver mais
SonsdoMar2
MEO Sons do Mar
Comprar Bilhetes para MEO Sons do Mar
31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro –  Parque de Santa Catarina, Funchal
Nos próximos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro, decorre mais uma edição do MEO SONS DO MAR.

Esta é já a 8ª edição do festival, que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO SONS DO MAR está associado, a artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a sensação e a certeza de que estão a viver uma experiência única.

Pelo oitavo ano consecutivo a CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT apostam no MEO SONS DO MAR. 

Tornou-se já um hábito das edições anteriores o cartaz do Festival MEO SONS DO MAR ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima não serão defraudadas as expectativas dos mais exigentes: MARIZA, D.A.M.A, DIOGO PIÇARRA e o RUCA para os mais pequeninos.

O MEO, marca da Altice Portugal, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal do Funchal iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo .



MARIZA   
O concerto de Mariza tem data marcada para dia 31 de Agosto no Parque de Santa Catarina. A mais internacional artista Portuguesa apresenta o sétimo album de estúdio pela primeira vez na Madeira.
Em poucos anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores portugueses, para uma das mais aplaudidas estrelas mundiais. 

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais e apresenta agora em primeira mão ao público madeirense o seu mais recente disco.

Mariza




D.A.M.A  
No dia 01 de Setembro, e após esgotarem o Campo Pequeno pela 3ª vez, com mais de 7.000 pessoas, os D.A.M.A continuam a Tour "Lado A Lado” desta vez no MEO SONS DO MAR, num espetáculo que promete ser inesquecível.
Os festivaleiros  vão poder ouvir temas como “Pensa Bem”, “Oquelávai”, e o novíssimo single “Nasty”, temas que foram editados no terceiro álbum de originais da banda, "Lado A Lado", que já é disco de ouro.


DAMA



DIOGO PIÇARRA   
Também no dia 01 de Setembro, Diogo Piçarra regressa ao MEO SONS DO MAR. O ano de 2017 foi um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. Lançou “do=s”, o segundo álbum de estúdio que marcou também o lançamento de um novo espetáculo. 
Diogo Piçarra levará “do=s” a percorrer o país, de Norte a Sul, Ilhas e também com algumas aventuras internacionais. Será um espetáculo com uma forte componente visual e com a energia que tem caracterizado os seus últimos lançamentos.
Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado). 
Um espetáculo que se espera emocionante e de partilha com o seu público – a sua enorme família - onde Diogo Piçarra vai percorrer os grandes Hits que têm marcado a sua carreira: ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’ e o novo single ‘História’, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”.


Diogo Piçarra



O RUCA
E os mais pequeninos também terão momentos de animação, na manhã de Domingo, dia 02 de Setembro, com o grande espectáculo do RUCA. O Ruca vai pela primeira vez à Madeira com um espetáculo repleto de música, dança, diversão e muita magia.
Ruca está de volta com os seus amiguinhos: a Clementina, a Rosita, o Luís e o gato Riscas para um Concerto inesquecível que celebra a alegria e amizade.
O Concerto do Ruca foi concebido para agradar a toda a família, transportando para o palco valores tão importantes como a família, a amizade e a partilha. Esta vertente didática é, aliás, uma das principais características do Ruca e a razão pela qual é um dos personagens infantis mais queridos das crianças e uma referência para os pais.


RUCA




INFORMAÇÕES:
31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro –  Parque de Santa Catarina, Funchal.

Abertura de Portas: 18h00

Preço dos Bilhetes:
31 Agosto - Mariza: 15.00 eur – 20.00 eur no dia
01 Set – Diogo Piçarra e D.A.M.A – 10.00 eur
02 Set – Ruca – 10.00 eur 
À venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline. 

Ver mais
AOKI2
Steve Aoki
Comprar Bilhetes para Steve Aoki
24 de agosto, 22h, BBEACH na praia da Torre em Oeiras
Apesar da indisfarçável herança japonesa, é um dos DJs e produtores norte-americanos mais aclamados dos últimos anos.

Começou a carreira com o nome artístico Kid Millionaire e obteve grande sucesso entre a comunidade hip-hop.

Fundou a editora Dim Mak Records e foi responsável pelas maiores festas de Los Angeles, cidade a que chama “sua casa”.
Em 2007, lançou o primeiro CD de misturas, “Pillowface & His Airplane Chronicles”.

Fez remisturas de reconhecido mérito para nomes como Drake, Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz e Linkin Park.
Colaborou com outros DJs, como Armand van Helden, The Bloody Beetroots e Tiesto.

Nas suas atuações ao vivo, em todos os grandes concertos e festivais de música eletrónica do mundo, é conhecido pelo momento “cake face”, uma forma de homenagem aos seus admiradores atirando-lhes bolos como presente.

O BBEACH em Oeiras é o local ideal: na praia, com boa música e bom ambiente e no dia 24 de Agosto promete momentos inesquecíveis numa atuação memorável, com Steve Aoki.
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze