PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • OnossoFuturo
    Ver mais
    O nosso futuro não pode ser cancelado
  • MAximoMV2020_1
    Ver mais
    MAXIMO PARK
  • JamesArthurMV2020_1
    Ver mais
    JAMES ARTHUR
  • KaiserChiefsMV2020_1
    Ver mais
    KAISER CHIEFS
  • snowpatrolMV2020_1
    Ver mais
    SNOW PATROL
  • AnittaMV2020_1
    Ver mais
    ANITTA
  • BarbaraTinocoMV2020_1
    Ver mais
    BÁRBARA TINOCO
  • LiamPayneMV2020_1
    Ver mais
    LIAM PAYNE
  • MiguelAraujoMV2020_1
    Ver mais
    MIGUEL ARAÚJO
  • ANGIE MCMAHONMV2020_1
    Ver mais
    ANGIE MCMAHON
  • MALUMAMV2020_1
    Ver mais
    MALUMA
  • JassieJ
    Ver mais
    JESSIE J
  • DiogoPic¸arra
    Ver mais
    DIOGO PIÇARRA
  • JossStone_1
    Ver mais
    JOSS STONE
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Arquivo

BarbaraTinocoMV2020_2
BÁRBARA TINOCO
Comprar Bilhetes para BÁRBARA TINOCO
18 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
BÁRBARA TINOCO NO MEO MARÉS VIVAS DIA 18 DE JULHO

Bárbara Tinoco é a nova confirmação para o MEO Marés Vivas 2020. A mais recente embaixadora do MEO, cantora e compositora de 21 anos, nascida em Lisboa, sobe ao Palco MEO no dia 18 de Julho.
Autodidata na guitarra e no canto, estuda Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas.

Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora não tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.

É esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim” - que lançou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estúdio e no Estúdio Zeco por Ricardo Ferreira, João Só e Nuno Simões. O vídeo conta já com mais de 5 milhões de visualizações no youtube. O segundo single – “Sei Lá” – foi lançado em Dezembro.

No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 Anos”, de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio. Em março deste ano sobe ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto. Antes, em Fevereiro, participa no Festival da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato.

Bárbara Tinoco sobe ao Palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 18 de Julho.

INFO ARTISTA
https://www.facebook.com/pg/tinoco.barbara 
https://www.instagram.com/tinoco.barbara 
https://open.spotify.com/artist/10okQWuBo3LEA8HSZ1VUMT?si=0TX9dC52S4a70xY1wA6GHwA8HSZ1VUMT?si=Ze_kOaD9RjmFFw_s5GJDSQ
https://www.youtube.com/channel/UCsXdqHnQh5gadQFvJWqHgIA/featured



Ver mais
KaiserChiefsMV2020_2
KAISER CHIEFS
Comprar Bilhetes para KAISER CHIEFS
17 julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
A mais recente confirmação para o MEO Marés Vivas 2020 são os KAISER CHIEFS, que sobem ao palco MEO no dia 17 de julho. 

Tendo completado recentemente uma stadium tour na América do Sul com os Muse, os Kaiser Chiefs anunciam novas datas ao vivo para o verão de 2020 que fazem parte da muito aguardada turné da banda.

No início deste ano, o Kaiser Chiefs lançaram o seu sétimo álbum de estúdio, Duck. A NME chamou a banda de "casualmente confiante", o Telegraph elogiou o disco "Um álbum tão forte quanto eles já fizeram", enquanto a revista Dork afirmou: "É um álbum que está pronto para ser grande ou voltar para casa". The Evening Standard chamou Duck " o sétimo álbum turbulento [que] mantém a festa", acrescentando "essa festa continuará por um bom tempo ainda".

É um disco que remonta às explorações diárias dos seus primeiros álbuns inovadores. "Queríamos fazer algo que tivesse o DNA do Kaiser Chiefs, mas ainda assim tentar fazer algo diferente", diz o baixista Simon Rix. "Tem o espírito certo."

Ao fim de quinze anos de carreira, a banda, constituída por Andrew “Whitey” White (guitarra), Peanut (teclados) e Vijay Mistry (bateria), está a atingir novos picos artísticos. "É mais emocionante do que nunca", diz Wilson. "Todas as vezes que há um grande obstáculo, este é levado pelo vento como um dente-de-leão. Ainda estamos a esgotar arenas, mas sob o radar. Nós podemos fazer álbuns para sempre. ”

Kaiser Chiefs, a não perder, dia 17 de julho, no MEO MARÉS VIVAS 2020.







Ver mais
snowpatrolMV2020_2
SNOW PATROL
Comprar Bilhetes para SNOW PATROL
17 julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e TomSimpson traz a Vila Nova de Gaia o mais recente álbum, lançado em 2019, Reworked. Os Snow Patrol irão apresentar novas músicas do mais recente álbum Reworked, lançado em 2019.

O grupo, que junta elementos da Irlanda e da Escócia, já conta com seis álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”. Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do disco platina “Eyes Open”, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Bilboard 200 durante mais de 15 semanas. O sucesso dos Snow Patrol, “Chasing Cars”, foi anunciado em 2019 pelo PPL como a música mais tocada nas rádios britânicas do século XXI.

Desde sua estreia em 1998, com o álbum Songs for Polarbears, a banda acumulou um número impressionante de elogios críticos e comerciais, incluindo mais de 17 milhões de vendas de álbuns globais, mais de 1 bilhão de streams de faixas globais, 5 UK Platinum Albums, um prémio Ivor Novello e indicado ao Grammy e ao Mercury Music Prize. O grupo banda surgiu como profetas musicais de coração à sombra do estilo grunge e pop raso, tocando na mente, nas memórias e no coração dos ouvintes. O quinteto já conta com 25 prémios e 51 nomeações em mais de 20 anos de carreira.

A banda promete encher o recinto do MEO Marés Vivas para um concerto imperdível no dia 17 de julho no Palco MEO.

Ver mais
MAximoMV2020_2
MAXIMO PARK
Comprar Bilhetes para MAXIMO PARK
17 julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Maxïmo Park é uma banda inglesa de rock alternativo, formada em 2000 em Newcastle, Tyne. A banda é composta por Paul Smith (voz), Duncan Lloyd (guitarra) e Tom English (bateria).

Os ?Maxïmo Park lançaram seis álbuns de estúdio: A Certain Trigger (2005), Our Earthly Pleasures (2007), Quicken The Heart (2009), The National Health (2012), Too Much Information (2014) e Risk to Exist (2017). Os dois primeiros álbuns ganharam disco de ouro no Reino Unido e sua estreia foi nomeada para um Mercury Prize.

Em 20 de janeiro de 2017 a banda anunciou o seu sexto álbum Risk to Exist no site, após a estreia do primeiro single na noite anterior no Steve Lamacq Show da BBC 6 Music. A banda confirmou via Twitter que o baixista Archis Tiku, que não se apresentou com a banda ao vivo desde o final da turné Quicken the Heart, se tinha aposentado oficialmente. Paul Rafferty, foi confirmado como o novo baixista de Risk to Exist, embora não seja um membro oficial da banda?.

A banda lançou o mais recente álbum, “As Long as You Keep Moving” em Outubro do ano 2019, prometendo, agora no MEO Marés Vivas 2020, apresentá-lo e dar um espetáculo inesquecível.?
Ver mais
JamesArthurMV2020_2
JAMES ARTHUR
Comprar Bilhetes para JAMES ARTHUR
17 julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
James Arthur é a segunda confirmação do MEO Marés Vivas 2020 e sobe ao palco MEO no dia 17 de Julho.

James Arthur é um cantor e compositor britânico que, depois de vencer o The X Factor em 2012, viu o seu primeiro single "Impossible" no topo das tabelas de música e vendeu mais de 1,4 milhões de cópias no Reino Unido ... tornando-o o single vencedor mais bem-sucedido da história do programa!

Depois de superar um incrível bilhião de streams, o single de James "Say You Won' Let Let Go" já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo. Além disso, o álbum de James Arthur "Back From The Edge" foi direto para o número 1 nas tabelas de música do Reino Unido e agora tornou-se multi-platina em todo o mundo. Além de alcançar marcos musicais, o artista também foi indicado para dois BRIT
Awards e um American Music Award para 'Melhor Novo Artista'.

Até hoje, James Arthur vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo e recentemente participou no tão aguardado 'Greatest Showman Reimagined Album' com Anne-Marie.

Atualmente, o cantor está a escrever e a gravar o novo álbum, que deve ser lançado no final deste ano.


INFO ARTISTA

www.facebook.com/JamesArthur 
www.instagram.com/jamesarthur23/
https://open.spotify.com/artist/4IWBUUAFIplrNtaOHcJ
www.twitter.com/jamesarthur23
www.youtube.com/channel/UCV5Gw7GGOMxe6SSF6llp_3Q

Ver mais
onossofuturo_2
O nosso futuro não pode ser cancelado
Não podemos esquecer a cultura.
O nosso futuro não pode ser cancelado.
#unidospelofuturo


Ver mais
Thumbnail Rui veloso (1)
RUI VELOSO
Comprar Bilhetes para RUI VELOSO
14 dezembro | SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota
RUI VELOSO EM CONCERTO DE NATAL NO PORTO 

Rui Veloso, o grande nome da música portuguesa, vai subir ao palco da renovada sala SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota, no dia 14 de Dezembro, para um concerto de Natal muito especial.

O cantor, compositor e guitarrista português vai revisitar, numa noite memorável, grandes sucessos da sua carreira, canções intemporais, que cruzam gerações e que se vão poder ouvir neste espectáculo único.

O Porto vai receber um grande concerto de Natal que pretende reunir as várias gerações de fãs do artista preferido dos portugueses.
Um espetáculo para os fieis fãs, mas também a grande oportunidade para conhecer uma das carreiras de maior sucesso da música nacional. 

Marquem nas agendas, 14 de Dezembro será uma noite para recordar! 
Ver mais
Mariza1_2
MARIZA
Comprar Bilhetes para MARIZA
7 dezembro | Altice Arena
MARIZA TERMINA DIGRESSÃO MUNDIAL EM CASA A 7 DE DEZEMBRO NA ALTICE ARENA


Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português, anuncia que terminará a extensa digressão mundial do seu disco homónimo em Lisboa, na Altice Arena a 7 de Dezembro.

O seu último disco de estúdio “Mariza” é um enorme êxito, nomeado para os Latin Grammys 2018, conquistou TOPs de vendas por diversas semanas, e foi considerado um dos discos do ano pela conceituada revista britânica “Songlines”. Desde o seu lançamento esgotou 8 Coliseus, o Pavilhão Multiusos de Guimarães e devido à enorme afluência às bilheteiras registada, Mariza não quis deixar ninguém de fora e decidiu presentear todos os seus fãs ao terminar a sua digressão mundial em Portugal, na Altice Arena a 7 de Dezembro.

Mariza acaba também de anunciar o seu mais recente single “Oração”, uma canção com um poema da sua autoria, a primeira nos quase 20 anos de carreira. Um poema que foi entre papéis e acabou musicado por Tiago Machado. É nas palavras de Mariza “uma oração, para mim e para o meu coração.”

O video está já disponível na sua página de YouTube e conta com excertos ao vivo da sua digressão mundial em 2018. “Oração” sucede ao single “Quem Me Dera”, considerado uma das canções de maior sucesso deste último ano que contabiliza mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, mais recentemente venceu o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018. Antes de terminar a World Tour 2019 em Portugal irá passar por países como a Bélgica, Holanda, Roménia, França, Luxemburgo e Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Canadá, entre tantos outros países.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.



Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze