PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • AOKI
    Ver mais
    Steve Aoki
  • SonsdoMar1
    Ver mais
    MEO Sons do Mar
  • Natiruts
    Ver mais
    Natiruts
  • Richie1
    Ver mais
    Richie Campbell
  • Mariza
    Ver mais
    Mariza
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?

Arquivo

multimedia2
KAISER CHIEFS
Comprar Bilhetes para KAISER CHIEFS
19 de Julho 2010, Cabedelo Vila Nova de Gaia

O Festival Marés Vivas tmn promete uma noite “efervescente” ao ritmo dos britânicos Kaiser Chiefs: dia 19 de Julho no palco tmn. Os Kaiser Chiefs são uma banda inglesa de New Wave, numa versão anos 80, o grupo liderado por Ricky Wilson juntou-se no ano de 2003, em Leeds e a adopção de uma sonoridade mais indie ajudou-os a atingir uma estrondosa popularidade, quer no Reino Unido, quer internacionalmente.

“Kaiser Chiefs Football Club” – Clube de Futebol Africano, foi a inspiração para o nome da banda: sendo a equipa a que pertenceu Lucas Radebe capitão do clube favorito da banda, o Leeds Utd. Esta associação ao futebol e toda a influência clubística estão presentes em algumas das suas músicas, como por exemplo “I Predict a Riot”.

Com lugar garantido no maior festival do Norte, a banda britânica de indie rock lançou em Maio de 2004 o single de estreia “Oh My God”, esgotando as vendas em 3 dias. O segundo single “I Predict a Riot” é lançado logo de seguida e só em Março de 2005 é editado o álbum de estreia “Employment”. Em Fevereiro de 2007 e do novo álbum intitulado “Yours Truly, Angry Mob”, sai o magnifico single “Ruby”.

No panorama musical, atingem quase de imediato as luzes da ribalta e em Outubro de 2008 surge o 3º álbum da banda “Off With Their Heads”. Chamaram à atenção da crítica internacional e com a jovialidade contagiante que os caracteriza fizeram com que aumentassem a sua reputação mundial.

Em Junho de 2011 lançam o 4º álbum de uma forma bastante inovadora: “The Future is Medieval”, onde os fãs podem montar o álbum à sua escolha. Lançado de uma forma muito pouco convencional, o último álbum foi crucial para a banda e para o aumento do seu prestígio.

No dia 19 de Julho, os Kaiser Chiefs irão entrar em palco com o seu ritmo electrizante e a energia inesgotável que os acompanha sempre. Promete ser um espectáculo com muita animação, com uma banda que dá 100% em palco e contagia o público.

A banda inglesa junta-se assim ao cartaz da 10ª edição do Festival Marés Vivas tmn e espera-se um concerto verdadeiramente electrizante.

http://www.kaiserchiefs.com/

http://www.myspace.com/kaiserchiefs
Ver mais
destaqueGUN
GUN
Comprar Bilhetes para GUN
19 de Julho, no Cabedelo, Vila Nova de Gaia
O regresso de uma banda mítica: os Gun irão actuar no dia 19 de Julho no Festival Marés Vivas tmn.

O assumir do rock autêntico deu-lhes uma enorme vantagem sobre os seus pares durante os meados dos anos 80. Os Gun formaram-se em Glasgow pelos irmão Gizzi, que se uniram para reinventar o Rock n´Roll. O álbum de debute da banda “Taking On The World” trouxe com ele muitos singles de sucesso, que lhes valeu actuações com bandas como: Rolling Stones, Bon Jovi, Simple Minds, Bryan Adams e Def Leppard.

Com seis álbuns editados entre 1989 e 2005, ficaram mundialmente conhecidos pela cover do tema “World Up” dos Cameo. Após o lançamento do álbum “Swagger”, os Gun receberam o prémio Best Cover da MTV com “World Up”, que a Pamela Anderson tornaria inesquecível no filme “Barb Wire”. Também “Seems Like I´m Losing You” do mesmo álbum, “Better Days” de “Taking on the World” e “Steal Your Fire” andaram nos ouvidos mais atentos nos anos 90.

Das bandas mais lendárias da história, os Gun foram galardoados com o prestigiado Nordoff Robbins Tartan – Prémio de Melhor Banda Live da Escócia.

Regressaram à estrada em 2008/2009, com tournées pela Europa, incluindo uma tournée pelo Reino Unido com Lynyrd Skynyrd. Entusiasmados com o regresso aos palcos, os Gun souberam dar uma resposta positiva aos fãs mais leais que os seguiam por todo o lado.

Jools e Dante decidem entrar novamente em estúdio para gravaram um novo álbum e 2011 viu a banda regressar com uma nova força, participaram em festivais de verão apresentando um mix entre os maiores sucessos e o novo material. Quando os Gun não estão em concertos, estão a preparar o seu novo álbum que irá ser lançado ainda este ano. O novo álbum foi gravado no Rockfield Studios, sendo o primeiro álbum completo em 14 anos onde trabalham com o produtor Dave Eringa, que está por detrás de artistas como Manic Street Preachers e Ocean Colour Scene.

Com um burburinho à volta do regresso, a banda está animada para subir aos palcos este verão e o palco do Festival Marés Vivas será o local perfeito para um concerto vibrante.
Ver mais
destaqueWOLFMOTHER
WOLFMOTHER
Comprar Bilhetes para WOLFMOTHER
18 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

A banda australiana de Hard Rock, formada em Erskineville (Sydney) no ano 2000, é a mais recente confirmação para o Festival Marés Vivas Tmn. Irão subir ao palco no dia 18 de Julho, os Wolfmother – conhecidos por revitalizarem o Hard Rock dos anos 70.

Fazem parte da banda o fundador Andrew Stockdale, Ian Peres, Aidan Nemeth e Dave Atkins. Estiverem durante alguns anos no anonimato e só viriam a público em 2003, lançando um EP com título homónimo “Wolfmother” (Modular Recordings, 2004), após a saída para o mercado torna-se rapidamente num enorme sucesso.

Vendem mais de 10.000 cópias na Austrália.

A música dos Wolfmother é associada ao Hard Rock clássico, com inspiração em grandes bandas da década de 70: Led Zeppelin, Deep Purple ou Black Sabbath, incorporando ainda elementos folk.

Decidem partir e conquistar o mundo, em 2005 mudam-se para Los Angeles para trabalharem lado a lado com o produtor Dave Sardy.

Lançam o primeiro single duplo que inclui “Mind´s Eye/ Woman”, editado em 2005.

Conquistam em 2007 um Grammy com a canção “Woman”, na categoria de melhor desempenho de Hard Rock.

Em 2006 a revista Rolling Stone considerou-os como uma das 10 melhores bandas

para ver ao vivo. Em Maio do mesmo ano edita-se “Wolfmother”, entrando para o nº 3 das vendas e o que lhes vale uma tripla platina. Ainda em 2006 a canção “Love Train” é utilizada num anúncio da Apple (IPod).

Os Wolfmother entram numa longa digressão e de festival em festival, tocam no Coachella, T in the Park, Lollapalooza, SXSW de Austin, entre tantos outros.

Vão conquistando cada vez mais público e os fãs vão aumentando.

O ano de 2006 foi sem dúvida o ano da consagração dos Wolfmother. Em 2009 lançam o segundo álbum “Cosmic Egg”, produzido por Alan Moulder (Depeche Mode, Nine Inch Nails, Them Crooked Vultures), seguindo sempre a mesma linha do Hard Rock dos anos 70.

O Festival Marés Vivas Tmn prepara-se para receber uma banda que faz jus às suas influências, vista por muitos como um misto do grunge americano dos anos 90 e o rock duro britânico dos anos 70.

Dia 18 de Julho o “uivo” dos Wolfmother vai-se fazer ouvir.

http://www.myspace.com/wolfmother

http://www.wolfmother.com/

Ver mais
destaqueFRANZFERDINAND
FRANZ FERDINAND
Comprar Bilhetes para FRANZ FERDINAND
18 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

O Festival Marés Vivas Tmn orgulha-se de confirmar os Franz Ferdinand, no dia 18 de Julho.

Donos de um ritmo frenético, adocicado por letras apaixonantes mostram que o quarteto escocês é sem dúvida uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos.

Composta por Alex Kapranos, Bob Hardy, Nick McCarthy e Paul Thomson, a banda escocesa formou-se em Glasgow no ano de 2002.

O single “Take me Out” garantiu-lhes o sucesso, alcançando a 3ª posição no top do Reino Unido.

Conquistam em 2004 o Mercury Music Prize e dois Brit Awards em 2005 para melhor grupo britânico e ainda o Best Rock Act britânico. O segundo álbum da banda “You Could Have It So Much Better” (2005) foi disco de platina e o álbum mais vendido no Reino Unido.

Com 3 álbuns, a banda comandada por Alex Kapranos vendeu mais de 3 milhões de discos em 2009, a par do terceiro álbum Tonight: Franz Ferdinand.

Os Franz Ferdinand são claramente uma variação competente de Rock e ritmos mais dançáveis, inspirados nos Talking Heads e outras bandas dos anos 80, sem esquecer as influências e os ritmos dançantes do Indie Rock.

Espera-se no Festival Marés Vivas Tmn uma das suas extraordinárias performances musicais, ao vivo os Franz Ferdinand são sobejamente conhecidos pelas suas danças desenfreadas e extraordinários momentos de êxtase colectivo.

O público irá deixar-se conquistar pelos encantos de Alex Kapranos e sua respectiva plêiade.

http://www.franzferdinand.co.uk/

http://www.myspace.com/franzferdinand

Ver mais
thesounds2
THE SOUNDS
Comprar Bilhetes para THE SOUNDS
18 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia
Com um estilo que se divide entre o New Wave, o Rock Alternativo, o Post-Punk e o Indie Rock, os suecos The Sounds são uma mistura que nos faz lembrar Blondie, The Cars ou os Epoxies.

Formados em Helsingborg (Suécia), no ano de 1999, fazem parte da banda os amigos Félix Rodriguez (guitarra) e Johan Bengtsson (baixo), que contaram com a entrada na banda de Fredrik Nilsson (bateria), de Jesper Anderberg (teclado, piano e guitarra) e ainda com uma das reconhecidas “Hottest Women of… Rock”, Maja Ivarsson (voz).

O álbum de estreia “Living in America”, lançado em 2002 e produzido em Estocolmo e gravado por Adel Dahdal. Conquistaram já alguns prémios “best newcomer”, bem como alguns Grammies e o 4º lugar nas tabelas de música suecas.

Passaram a ser reconhecidos não apenas no próprio país, mas também nos Estados Unidos, onde são bastante aplaudidos. Andaram em digressão com bandas como os Foo Fighters, The Strokes, Mando Diao, Angel & Airwaves ou Panic at the Disco e mais recentemente os Paramore.

O reconhecimento nos E.U.A é tal, que a banda já apareceu diversas vezes em revistas e programas televisivos e conquistou já, algumas personalidades famosas: Quentin Tarantino, Britney Spears ou Pharrell, entre outros.

Gravado em Oakland na Califórnia, o segundo álbum da banda “Dying to Say This to You”, foi produzido por Jeff Saltzman (produtor de Hot Fuss dos The Killers). Lançaram em 2009 o 3º álbum “Crossing The Rubicon” e mais de metade dos concertos foram realizados nos Estados Unidos.

Com presença marcada no Festival Marés Vivas tmn, a 18 de Julho no Palco TMN, os The Sounds irão mostrar todo o seu talento, garra e energia em palco. O público terá oportunidade de ouvir o mais recente álbum da banda, lançado em 2011: “Something to Die For”.

http://www.the-sounds.com
http://www.myspace.com/thesounds
Ver mais
destaquesonsdomar
SMtmn – Festival Sons do Mar
Comprar Bilhetes para SMtmn – Festival Sons do Mar
22 de Junho, Parque de Santa Catarina, Funchal
O Parque de Santa Catarina no Funchal, recebeu, em 2011, pela primeira vez? o SMtmn – Festival Sons do Mar.

Com um cenário único, o Parque de Santa Catarina oferece uma belíssima vista sobre a baía do Funchal. E o SMtmn conseguiu proporcionar momentos únicos e inesquecíveis, permitindo a todos sentirem que fizeram parte de uma experiência única.

O ano de 2011 enquanto ano zero, potenciou os diferentes espaços do festival: parceiros, restauração, zona VIP, palco, etc., e obteve uma ampla participação do público nacional e internacional.

Em 2012 pretende-se que o público usufrua e participe ainda mais do festival.?O Funchal apostou num evento em que?a principal motivação é a aposta no desenvolvimento participado e sustentado da cultura da cidade.

A promessa do SMtmn é proporcionar experiências, fornecendo a estrutura,?o ambiente, a animação e a boa música.

O festival SMtmn levou à Madeira nomes sonantes da música portuguesa, tais como, Áurea, Pedro Abrunhosa, Os Classificados e os madeirenses Punk D`Amour.

Considerando o sucesso da primeira edição, a nossa vontade é que este evento constitua uma marco importante nos eventos que se realizam em toda a região madeirense.

Pretendemos oferecer aos madeirenses um festival de Verão diferente, que junte num só local artistas de renome nacional? e internacional.

Queremos que o SMtmn seja sempre um evento de grande qualidade musical, num belíssimo espaço como o Parque de Santa Catarina o é.
Ver mais
DESTAQUEPOSITIVE
HORÁRIOS E COMO CHEGAR AO FESTIVAL POSITIVE VIBES (AREINHO DE OLIVEIRA DO DOURO)
Comprar Bilhetes para HORÁRIOS E COMO CHEGAR AO FESTIVAL POSITIVE VIBES (AREINHO DE OLIVEIRA DO DOURO)
15 e 16 de Junho 2012, Areinho em Vila Nova de Gaia
HORÁRIOS E COMO CHEGAR AO FESTIVAL POSITIVE VIBES (AREINHO DE OLIVEIRA DO DOURO)


Horários Dia 15 de Junho

Abertura de Portas 17:00

Workshops e Palestras 17:30 – 20:30

PALCO PRINCIPAL
Banda                                 Entrada em Palco Duração
Xibata & Higher Ites Band 20:30                  60min
Richie Campbell                 22:00                 120min
Patrice                                 00:30                   90min

TENDA SOUNDSYSTEM
Soundsystems Zona 6         02:00                  4h



Horários Dia 16 de Junho

Abertura de Portas 17:00

Workshops e Palestras 17:30 – 20:30

PALCO PRINCIPAL
Banda                         Entrada em Palco Duração
Souls Of Fire                 20:30                  60min
Emir Kusturika & TNSO 22:00                 120min
Natiruts                         00:30                   90min

TENDA SOUNDSYSTEM
Soundsystems Pow Pow Movement; João Dinis |Youth Culture 02:00 4h


Como Chegar:

REGGAE BUS (serviço especializado para o festival):

Paragens:
- BATALHA – PARQUE DAS CAMÉLIAS> GENERAL TORRES (METRO/CP)> CAMÂRA DE GAIA> EL – CORTE INGLÊS (ESTAÇÃO JOÃO DE DEUS)> AREINHO.

Horários:
ATÉ À 00h00 - RETOMA ÀS 2h00.
AUTOCARROS DE 20 EM 20 MINUTOS.

Preços: 
PORTO – AREINHO / AREINHO - PORTO: €2,15
JOÃO DE DEUS – AREINHO / AREINHO – JOÃO DE DEUS: €1,95.


Comboio + Autocarro: 
Vindo do Norte ou Sul, sair na estação General Torres (Gaia). Apanhar a carreira nº 31 (sentido Oliveira do Douro) e trocar na paragem “Aveiro” para a carreira nº 37 (sentido Areinho). Ir até à última estação.
www.cp.pt
www.espiritosanto.com.pt 

Metro + Autocarro:
Sair na paragem General Torres (Gaia). Apanhar a carreira nº 31 (sentido Oliveira do Douro) e trocar na paragem “Aveiro” para a carreira nº 37 (sentido Areinho). Ir até à última estação.
www.metrodoporto.pt 
www.espiritosanto.com.pt 

De Carro:
Norte ou Sul – seguir em direcção Ponte do Freixo e sair na saída IC23 Gaia / Oliveira do Douro. Seguir placas até Areinho / Oliveira do Douro.
Coordenadas GPS: 41.137963,-8.587124


Ver mais
Thumbnail
POSITIVE VIBES – AREINHO, V.N. GAIA
Comprar Bilhetes para POSITIVE VIBES – AREINHO, V.N. GAIA
15 e 16 de Junho 2012, Areinho em Vila Nova de Gaia

Tem data marcada para os dias 15 e 16 de Junho e acontecerá no Areinho em Vila Nova de Gaia.

1ª Edição do Positive Vibes – será assim mesmo … um festival com vibrações positivas!

A programação cultural da Câmara Municipal de Gaia já nos habituou à oferta de emoções … experiências e eventos de sucesso.

Positive Vibes será diferente, personalizado, colorido, alternativo… mas abrangente.

 

Localização no Areinho, com os seus recantos arborizados, das fabulosas vistas de rio e um imenso areal, proporciona excelentes condições para um fim de semana de campismo e experiências melómanas de inegável qualidade.

O Festival Positive Vibes promete ser um evento capaz de proporcionar aos seus visitantes momentos únicos e inesquecíveis.

 

O evento divide-se por diferentes espaços e oferece-nos diversas alternativas :

Palco Principal … Tendas … Workshops  sobre os mais variados temas, para que os participantes possam partilhar contactos, gostos  e conhecimentos.

Universidade do Reggae” – será o espaço dedicado ao conhecimento e às palestras. Os oradores terão a oportunidade de abordar e interagir com os participantes sobre diversos temas. Este será um espaço para os momentos de seriedade, de acordo e/ou desacordo, de humor e certamente de … muitas vibrações positivas.

Num recinto preparado para receber 15.000 pessoas, nada será deixado ao acaso no que respeita às condições de acessibilidade, transportes, estadias (campismo), alimentação, segurança e principalmente … no que concerne á diversão com grandes e reconhecidos músicos nacionais e internacionais.

O bilhete diário custa 18 Euros. Passe de dois dias 25 Euros.

Campismo gratuito reservado e exclusivo aos portadores de passe de dois dias.

Os bilhetes serão colocados à venda a partir do dia 29 de Março nos locais habituais – FNAC, Ticketline, Abreu, El Corte Inglês, entre outros locas habituais.

O Reggae é um género musical desenvolvido originalmente na Jamaica do fim da década de 1960. Embora por vezes seja usado num sentido mais amplo para se referir à maior parte dos tipos de música jamaicana, o termo reggae indica mais especificamente um tipo particular de música que se originou do desenvolvimento do ska e do rocksteady.

Original da década de 1960, o ritmo divide-se em dois subgéneros, o "roots reggae" (raízes do reggae) e o "dancehall reggae", que é originário da década de 1970. De qualquer maneira, o reggae trata de vários assuntos, não se restringindo à cultura rastafariana, como o amor, a paz e principalmente a crítica social.

O Positive Vibes pretende afirmar-se como um festival de conceito abrangente, diversificado e multicultural, associado ao desporto à música e à partilha de valores de vida saudável … protecção da natureza.

Durante 2 dias / noites, este festival terá como objectivo principal a oferta de -  experiências únicas. Este evento, ponto alto da Agenda Cultural de Gaia, apresenta-se como um grande festival de Verão, associado aos ex libris da cidade …  ex: Praia, Paisagem, Turismo, Cultura, Gastronomia, Amizade… etc.

 

A marca Positive Vibes, surge associada ao Surf e à música Reggae, com o objectivo de levar esta cultura às grandes massas. Desde 2002 que vão desenvolvendo acções nas áreas da música e a missão é só uma: ONE LOVE | ONE HEART | ONE DESTINY.

Desde a sua fundação que a Positive Vibes foi organizando diversos eventos (Praia de Carcavelos, Docas de Alcântara, Voz do Operário, etc) e trouxe em exclusivo alguns artistas internacionais que nunca cá tinham estado. Torna-se uma marca forte e marca presença nos grandes festivais nacionais, para além disso representa vários artistas internacionais.

Após 6 anos a desenvolver e a produzir concertos de World Music, Reggae, Dancehall e Sound System, a Positive Vibes criou um estatuto de representante de um target definido de melómanos e seguidores de um género de life-style claramente ligado a esta franja cultural. A Positive Vibes pretende por isso desenvolver cada vez mais e, de forma inovadora um conjunto de actividades ligadas à música, valorizando um público cada vez mais fiel e que procura os seus eventos e acções. Por outro lado deseja ainda oferecer o melhor da World Music e das suas várias vertentes a Portugal e neste caso ao Norte.

 

Cartaz:

Dia 15

Palco Principal – Patrice | Richie Campbell | Xibata

Tenda Soundsystem – Jamrock | Celebration Sounds | Dirty Skank Beats | Aerosoul | Fyah Burn c/ Luana Bonfim

 

Dia 16

Palco Principal – Natiruts | Emir Kusturika & TNSO | Souls of Fire

Tenda Soundsystem – Pow Pow Movement | João Dinis | Youth Culture

Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze