PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Macy Gray Multimedia 1
MACY GRAY
Comprar Bilhetes para MACY GRAY
Quando e Onde
23 de Novembro – Aula Magna - Lisboa
24 de Novembro – Hard Club - Porto

Abertura de portas – 21h00
Início do espectáculo – 22h00

Preço dos Bilhetes

25,00 a 35 Euros

Locais de venda:

Ticketline.pt, Bilheteira da sala, Fnac, Ag. ABREU, Worten, C. C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia)
MacyGray interior
Mavy Gray Detalhe
Bookmark and Share

Dez anos depois do início da sua carreira Macy Gray dedica-se de corpo e alma ao seu novo álbum, The Sellout, e, com ele, regressa aos palcos internacionais e nacionais, dia 23 de Novembro na Aula Magna em Lisboa e dia 24 de Novembro no Hard Club no Porto.

Ao longo da sua carreira Macy Gray vendeu 15 milhões de álbuns, recebeu dois Grammy, dois prémios MTV e com o álbum I Try conseguiu ter um dos singles de maior sucesso de todos os tempos.  Depois do fracasso do álbum Big Gray decidiu então voltar-se para a sua zona de conforto, trabalhando no estúdio com um grupo restrito de amigos e músicos.

Enquanto as novas canções ganhavam forma, o sentimento de rejeição deu lugar a uma grande determinação para se restabelecer como uma das cantoras dominantes. “Quando estava sozinha criei músicas que eu gostava”, conta a cantora, “Foi com o meu próprio dinheiro, não tive de tocar para outra pessoa. Não estava a trabalhar para alguém”.

O resultado do seu esforço – com o apropriado título The Sellout – é um regresso à forma para Gray, sendo este talvez o seu melhor álbum e que impulsiona o seu som para a frente em vez de se prender ao passado. Claro que há um estilo clássico pop-soul de Macy em músicas como ‘Lately’, mas ela ramifica-se pelas faixas como o épico rock-furacão ‘Kissed It’ (que conta com um solo de guitarra do seu amigo de longa data Slash) ou na funk jam ao estilo Prince ‘Stalker’.

Gray também abre o jogo no que toca às letras, preenchendo o seu auto-retrato enquanto artista. Muitas das suas músicas têm o seu toque pessoal, sendo outras mais angustiantes, seja profundamente confessional ‘On And On’ ou o reparador ‘Still Hurts’. “Estava deprimida” admite, “Estive entre duas ou três relações nessa altura e, por isso, a minha vida amorosa não estava bem”.

Apesar da rejeição, da incerteza e da mágoa, The Sellout é um grande triunfo e sucesso. Sente-se de uma forma tão honesta e autêntica e ao mesmo tempo fácil, passando-se facilmente de uma faixa para outra. Não há nada forçado, nada que pareça fora do sítio. O álbum termina com a música ‘The Comeback’, uma declaração final do que foi concretizado e da esperança de que venham coisas melhores.

Macy Gray regressa aos palcos internacionais e também a Portugal para se juntar aos seus fãs mostrando-lhes o melhor de si. Estando obviamente incluídos temas incontornáveis como ‘I Try’, ‘Sweet Baby’ ou ‘When I See You’, o público português poderá ver uma Macy Gray completa e confiante que está pronta para voltar aos tops mundiais.

É o regresso. E o The Sellout. E prova que Macy Gray não tem a intenção de ir embora.

A não perder …

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze