PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Multimedia1
DREAM THEATER
Quando e Onde
17 de Julho | Coliseu do Porto

Abertura de Portas: 20.30
Início do espectáculo: 21h30

Preço dos Bilhetes
Plateia: 28 €
Bancada e Camarotes - 30 €
Bilhetes à venda partir de 23 de Março 2011

Locais de Venda:
Coliseu do Porto, Ticketline, Lojas Fnac, Worten, MegaRede, Agências Abreu, Dolce Vita, El Corte Inglês, Carbono (Lisboa), Carbono (Amadora), Cave (Lisboa) e Break Point (Vigo).
Bookmark and Share

A banda americana de Progressive-metal regressa ao nosso país para um concerto no Coliseu do Porto, no dia 17 de Julho.

O nome Dream Theater tornou-se sinónimo de muitas coisas diferentes ao longo dos anos. Uma proficiência técnica de fazer inveja a qualquer músico ou aspirante a músico.

Uma imagem lírica expressiva… a fusão, perfeita, de peso e tendências Progressive.

O quinteto norte-americano é hoje a figura de proa do metal na sua vertente progressiva, influenciou toda uma tendência e tem o seu papel muito bem definido na história da música pesada.

Ao vivo no Coliseu do Porto, os Dream Theater estão desejosos de provar que a alma do projecto se mantém imutável após a saída do baterista Mike Portnoy em 2010.

A 17 de Julho voltam a Portugal, com a particularidade de, a par da participação em alguns festivais de Verão, ser um dos poucos concertos que o colectivo tem planeado para 2011 em solo europeu e o único em nome próprio.

Uma oportunidade imperdível para conhecer o novo baterista do grupo e algum material inédito, a incluir no sucessor de «Black Clouds & Silver Linings», com data de edição agendada para o mês de Setembro.

Tudo óptimas razões para transformar esta noite numa ocasião muito, muito especial.

A não perder o concerto do dia 17 de Julho de 2011 no Coliseu do Porto.


"SPECIAL GUESTS" FORGOTTEN SUNS | Na primeira parte dos DREAM THEATER 

Os Forgotten Suns serão a primeira banda portuguesa numa abertura de Dream Theater.

O quinteto de Lisboa, considerados pelos media nacionais e internacionais como um dos expoentes máximos do metal progressivo nacional, contam já com três álbuns de estúdio (Fiction Edge, Snooze e Innergy) e um recente EP Revelations lançado em finais de 2010.

O espectáculo de abertura como convidados especiais de Dream Theater, que irá decorrer no Coliseu do Porto já no próximo dia 17 de Julho, assinala uma data histórica para a música portuguesa e uma excelente oportunidade de ver ao vivo uma das grandes bandas nacionais. 

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze