PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
PEDROABRUNHOSA
PEDRO ABRUNHOSA E COMITÉ CAVIAR
Comprar Bilhetes para PEDRO ABRUNHOSA E COMITÉ CAVIAR

Quando e Onde

18 a 21 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

Preço dos Bilhetes

Orgulhosos, apresentamos o "bilhete mais barato" no circuito dos grandes festivais europeus:

-Bilhete Diário: 30eur

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes serão colocados à venda a partir do dia 25 de Fevereiro, sábado, nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Bookmark and Share

Pedro Abrunhosa dispensa apresentações, o músico portuense irá marcar presença no Festival Marés Vivas Tmn no dia 21 de Julho.

O músico que conta com os Comité Caviar para o acompanhar, promete não deixar ninguém indiferente naquele que é o maior festival de Verão do Norte.

Com a chegada da Primavera de 2010, Pedro Abrunhosa preparou a segunda partida: que o tem levado “Longe”, mais de uma dezena e meia de anos depois de ter iniciado as suas “Viagens” junto do grande público. Inquieto, fiel ao impulso criativo, refractário ao comodismo e às fórmulas resolventes, consegue a proeza de mudar tudo sem renegar nada – nem tal faria sentido, depois de um percurso que passou pelo “Silêncio” e pelo “Palco”, pela “Intimidade”, aliado do “Tempo” a cada “Momento”, seguidor da “Luz” natural que o músico sempre fez questão de partilhar, com outros músicos e, sobretudo, com o público. Foi nesta passada conhecida e reconhecida, premiada e aplaudida, activa, sempre mais do que reactiva, que Abrunhosa decidiu outra vez tomar nas mãos o seu destino.

Mudou de equipa técnica, convocando João Bessa para seu parceiro no apurado trabalho de estúdio que faz de “Longe”, um álbum “de estrada” no velho sentido que os rockers americanos atribuem à expressão, um disco de estonteante proximidade. Encerrou o ciclo Bandemónio, reunindo à sua volta o Comité Caviar (Cláudio Souto nos teclados e órgão, Marco Nunes e Paulo Praça nas guitarras, Miguel Barros no baixo, Pedro Martins na bateria e na percussão, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros), fundamental na gravação, decisivo a partir de agora, quando for dada a luz verde para o novo ataque aos palcos. Mudou de som – mas esse é domínio para que cada um julgue, em consciência, a coragem e a iniciativa de um músico que, sem compromissos que vão além da sua consciência e convicção, sabe conviver com o melhor de vários mundos: citem-se, como meros exemplos, as conquistas do Prémio Arco-Íris, atribuído pela Associação ILGA Portugal para distinguir a canção “Balada de Gisberta”, e do Prémio Telemóvel de Ouro, pelo recorde de download.

Com as letras bem sabidas, o público do Festival Marés Vivas Tmn vai poder cantar cada um dos temas daquele que é um dos maiores músicos nacionais.

A não perder, um espectáculo com muita alma e sobretudo muito português.

http://www.abrunhosa.com/

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze