PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
WolfMother
WOLFMOTHER
Comprar Bilhetes para WOLFMOTHER

Quando e Onde

18 a 21 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

Preço dos Bilhetes

Orgulhosos, apresentamos o "bilhete mais barato" no circuito dos grandes festivais europeus:

-Bilhete Diário: 30eur

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes  à venda nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Bookmark and Share

A banda australiana de Hard Rock, formada em Erskineville (Sydney) no ano 2000, é a mais recente confirmação para o Festival Marés Vivas Tmn. Irão subir ao palco no dia 18 de Julho, os Wolfmother – conhecidos por revitalizarem o Hard Rock dos anos 70.

Fazem parte da banda o fundador Andrew Stockdale, Ian Peres, Aidan Nemeth e Dave Atkins. Estiverem durante alguns anos no anonimato e só viriam a público em 2003, lançando um EP com título homónimo “Wolfmother” (Modular Recordings, 2004), após a saída para o mercado torna-se rapidamente num enorme sucesso.

Vendem mais de 10.000 cópias na Austrália.

A música dos Wolfmother é associada ao Hard Rock clássico, com inspiração em grandes bandas da década de 70: Led Zeppelin, Deep Purple ou Black Sabbath, incorporando ainda elementos folk.

Decidem partir e conquistar o mundo, em 2005 mudam-se para Los Angeles para trabalharem lado a lado com o produtor Dave Sardy.

Lançam o primeiro single duplo que inclui “Mind´s Eye/ Woman”, editado em 2005.

Conquistam em 2007 um Grammy com a canção “Woman”, na categoria de melhor desempenho de Hard Rock.

Em 2006 a revista Rolling Stone considerou-os como uma das 10 melhores bandas

para ver ao vivo. Em Maio do mesmo ano edita-se “Wolfmother”, entrando para o nº 3 das vendas e o que lhes vale uma tripla platina. Ainda em 2006 a canção “Love Train” é utilizada num anúncio da Apple (IPod).

Os Wolfmother entram numa longa digressão e de festival em festival, tocam no Coachella, T in the Park, Lollapalooza, SXSW de Austin, entre tantos outros.

Vão conquistando cada vez mais público e os fãs vão aumentando.

O ano de 2006 foi sem dúvida o ano da consagração dos Wolfmother. Em 2009 lançam o segundo álbum “Cosmic Egg”, produzido por Alan Moulder (Depeche Mode, Nine Inch Nails, Them Crooked Vultures), seguindo sempre a mesma linha do Hard Rock dos anos 70.

O Festival Marés Vivas Tmn prepara-se para receber uma banda que faz jus às suas influências, vista por muitos como um misto do grunge americano dos anos 90 e o rock duro britânico dos anos 70.

Dia 18 de Julho o “uivo” dos Wolfmother vai-se fazer ouvir.

http://www.myspace.com/wolfmother

http://www.wolfmother.com/

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze