PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
ebonny1_1
EBONY BONES
Comprar Bilhetes para EBONY BONES

Quando e Onde

18 a 21 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

Preço dos Bilhetes

Orgulhosos, apresentamos o "bilhete mais barato" no circuito dos grandes festivais europeus:

-Bilhete Diário: 30eur

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes  à venda nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Bookmark and Share
O fenómeno Ebony Bones é a mais recente confirmação para a edição comemorativa do festival Marés Vivas Tmn, a 20 de Julho. O momento é de festa, por isso nada melhor do que uma verdadeira performance em palco em que tudo nos fará lembrar um ritual ancestral: roupas e acessórios coloridos, pinturas faciais e outros adereços - um visual que não deixará ninguém indiferente.

Corria o ano de 1982 e nascia em Inglaterra Ebony Thomas, que viria a iniciar a sua brilhante carreira como actriz. Aos 12 anos de idade foi descoberta por um produtor teatral, chegando também a participar em programas de televisão (“Family Affairs”). Faz bastante sucesso como actriz, chegando a ser nomeada em 2002, 2003 e 2004 para o prémio de “Actriz mais sexy” no British Soap Awards (a maior premiação de novelas do Reino Unido), sendo em 2004 e 2005 nomeada como melhor actriz de comédia na mesma premiação.

Ebony Bones conhecida por todos como irrequieta e irreverente decide em 2007 migrar dos estúdios televisivos para os estúdios de rádio. Decide arriscar-se na música e edita por conta própria dois singles. Músico autodidacta, o seu sucesso foi estrondoso e instantâneo – o single de estreia “We Know All About U” torna-se na música mais tocada nas rádios britânicas.

Conhecida ainda por produzir a banda sonora para a campanha de Yves Saint Laurent e por ter gravado na índia o seu segundo álbum, acompanhada pelos membros da Orquestra Sinfónica Indiana.

Mas Ebony Bones é muito mais do que tudo isto: foi colega de turma de Amy Winehouse na London´s Sylvia Young Theatre School, já foi fotografada por Jean Baptist Mondino para a Times New York, aparecendo em publicações como a VOGUE, Rolling Stone, The Guardian, entre outras. É reconhecida ainda pelos irreverentes figurinos teatrais em palco.

Cantora, produtora e instrumentalista – oferece uma mistura explosiva entre o electro e o punk. Ebony Bones promete “explodir” em palco para um verdadeiro carnaval cheio de som e cor. As suas principais influências são Cindy Lauper, Kate Bush, Annie Lennox, Grace Jones ou Björk.

Com uma energia nunca antes vista, apresenta as mais divertidas coreografias: uma mistura entre o pós-punk e a festa, ao mesmo tempo que ritmos tribais e cantares guerreiros ecoam. Ebony Bones promete fazer com que o público do Marés Vivas tmn se envolva e faça parte das suas originais coreografias.

O maior Festival do Norte apresenta uma cantora singular, em que tudo é movimento e cor… que nos irá trazer um novo universo, mais colorido, com personagens únicas, apitos, percussão africana e até rock.
As influências de George Clinton ou David Bowie, oferecem glamour aos irreverentes figurinos e ajudam a mostrar de que material é feita a Miss Bones.

Depois de ter tocado ao vivo no “The Shangai World Expo Trade Show 2010”, no “Central Park Summer Stage” em Nova Iorque, no “Grand Palais” em Paris e de em 2011 ter feito a abertura da tournée europeia de Cee Lo Green, Ebony Bones vem ao Marés Vivas tmn arrasar, num concerto que em tudo será diferente dos outros.

http://www.myspace.com/ebonybones
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze