PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
thesounds1
THE SOUNDS
Comprar Bilhetes para THE SOUNDS

Quando e Onde

18 a 21 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

Preço dos Bilhetes

Orgulhosos, apresentamos o "bilhete mais barato" no circuito dos grandes festivais europeus:

-Bilhete Diário: 30eur

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes  à venda nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Bookmark and Share
Com um estilo que se divide entre o New Wave, o Rock Alternativo, o Post-Punk e o Indie Rock, os suecos The Sounds são uma mistura que nos faz lembrar Blondie, The Cars ou os Epoxies.

Formados em Helsingborg (Suécia), no ano de 1999, fazem parte da banda os amigos Félix Rodriguez (guitarra) e Johan Bengtsson (baixo), que contaram com a entrada na banda de Fredrik Nilsson (bateria), de Jesper Anderberg (teclado, piano e guitarra) e ainda com uma das reconhecidas “Hottest Women of… Rock”, Maja Ivarsson (voz).

O álbum de estreia “Living in America”, lançado em 2002 e produzido em Estocolmo e gravado por Adel Dahdal. Conquistaram já alguns prémios “best newcomer”, bem como alguns Grammies e o 4º lugar nas tabelas de música suecas.

Passaram a ser reconhecidos não apenas no próprio país, mas também nos Estados Unidos, onde são bastante aplaudidos. Andaram em digressão com bandas como os Foo Fighters, The Strokes, Mando Diao, Angel & Airwaves ou Panic at the Disco e mais recentemente os Paramore.

O reconhecimento nos E.U.A é tal, que a banda já apareceu diversas vezes em revistas e programas televisivos e conquistou já, algumas personalidades famosas: Quentin Tarantino, Britney Spears ou Pharrell, entre outros.

Gravado em Oakland na Califórnia, o segundo álbum da banda “Dying to Say This to You”, foi produzido por Jeff Saltzman (produtor de Hot Fuss dos The Killers). Lançaram em 2009 o 3º álbum “Crossing The Rubicon” e mais de metade dos concertos foram realizados nos Estados Unidos.

Com presença marcada no Festival Marés Vivas tmn, a 18 de Julho no Palco TMN, os The Sounds irão mostrar todo o seu talento, garra e energia em palco. O público terá oportunidade de ouvir o mais recente álbum da banda, lançado em 2011: “Something to Die For”.

http://www.the-sounds.com
http://www.myspace.com/thesounds
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze