PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
GUN
GUN
Comprar Bilhetes para GUN

Quando e Onde

19 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia

Preço dos Bilhetes

Orgulhosos, apresentamos o "bilhete mais barato" no circuito dos grandes festivais europeus:

-Bilhete Diário: 30eur

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

Bookmark and Share
O regresso de uma banda mítica: os Gun irão actuar no dia 19 de Julho no Festival Marés Vivas tmn.

O assumir do rock autêntico deu-lhes uma enorme vantagem sobre os seus pares durante os meados dos anos 80. Os Gun formaram-se em Glasgow pelos irmão Gizzi, que se uniram para reinventar o Rock n´Roll. O álbum de debute da banda “Taking On The World” trouxe com ele muitos singles de sucesso, que lhes valeu actuações com bandas como: Rolling Stones, Bon Jovi, Simple Minds, Bryan Adams e Def Leppard.

Com seis álbuns editados entre 1989 e 2005, ficaram mundialmente conhecidos pela cover do tema “World Up” dos Cameo. Após o lançamento do álbum “Swagger”, os Gun receberam o prémio Best Cover da MTV com “World Up”, que a Pamela Anderson tornaria inesquecível no filme “Barb Wire”. Também “Seems Like I´m Losing You” do mesmo álbum, “Better Days” de “Taking on the World” e “Steal Your Fire” andaram nos ouvidos mais atentos nos anos 90.

Das bandas mais lendárias da história, os Gun foram galardoados com o prestigiado Nordoff Robbins Tartan – Prémio de Melhor Banda Live da Escócia.

Regressaram à estrada em 2008/2009, com tournées pela Europa, incluindo uma tournée pelo Reino Unido com Lynyrd Skynyrd. Entusiasmados com o regresso aos palcos, os Gun souberam dar uma resposta positiva aos fãs mais leais que os seguiam por todo o lado.

Jools e Dante decidem entrar novamente em estúdio para gravaram um novo álbum e 2011 viu a banda regressar com uma nova força, participaram em festivais de verão apresentando um mix entre os maiores sucessos e o novo material. Quando os Gun não estão em concertos, estão a preparar o seu novo álbum que irá ser lançado ainda este ano. O novo álbum foi gravado no Rockfield Studios, sendo o primeiro álbum completo em 14 anos onde trabalham com o produtor Dave Eringa, que está por detrás de artistas como Manic Street Preachers e Ocean Colour Scene.

Com um burburinho à volta do regresso, a banda está animada para subir aos palcos este verão e o palco do Festival Marés Vivas será o local perfeito para um concerto vibrante.
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze