PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
MIKA
MIKA

Quando e Onde

4 de Agosto, Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, Expofacic


Bookmark and Share
MIKA regressa ao nosso país a 4 de Agosto na Expofacic, para um grande concerto. Michael Penniman é Mika, cantor libanês radicado em Londres e que desde cedo se inicia no mundo da música.

Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu ao longo da sua vida, Mika tem hoje um reportório diversificado: desde Prince e Metallica à música clássica, passando pelas influências islâmicas trazidas do Médio Oriente.

Com uma voz única e muito particular, muitas vezes comparada a de Freddie Mercury. Mika, define-se em palco como um artista excêntrico, arrojado, ritmado, enérgico, capaz de levar o público ao delírio.

Os seus temas são uma mistura de um estilo melodramático e ironias divertidas, as letras cantam a vida do ser mais comum.
Mika não é de todo como os outros artistas. Criador de um audacioso imaginário musical, é uma das poucas estrelas da Pop Britânico.

Iniciou a sua carreira pop com o single “Grace Kelly”, que já vendeu quase 3 milhões de cópias no mundo inteiro e foi apenas o segundo single britânico a atingir o top das tabelas.

O total das vendas de “Life in Cartoon Motion” somam mais de 6 milhões de euros. Mika conquistou o público, os críticos e vários prémios de música, tais como: Brit Awards, Grammy´s, World Music Awards, Virgin Media e MTV´S Europa, Ásia, Austrália e Japão, entre outros.

Os singles “Grace Kelly”, “Relax, Take it Easy” e “Lollipop” fizeram de Mika uma verdadeira estrela da Pop. Através de canções animadas e ritmadas e da sua voz inconfundível e característica, Mika “arrasta” o público para a sua “Mikalândia”.
Este ano será o artista internacional da Expofacic, depois dos extraordinários concertos que realizou em alguns dos maiores eventos de música em Portugal: Festival Super Bock Super Rock (2008), Sudoeste tmn (2012) e Festival Marés Vivas tmn (2011).

Tendo em conta os milhares de fãs que assistiram aos seus concertos, a expectativa para o dia 4 de Agosto é a de que o recinto do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus seja pequeno – podendo vir a ser palco de uma das maiores enchentes de sempre.

Mika foi recentemente convidado para fazer parte do último álbum de Madonna – onde canta Gang Bang com a cantora.

A não perder um grande concerto onde não faltará o vigor e a excentricidade de Mika.

http://www.expofacic.pt/
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze