PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
richie1
RICHIE CAMPBELL
Comprar Bilhetes para RICHIE CAMPBELL

Preço e Locais de Venda dos Bilhetes:

Bilhete Diário: 18.00 eur

Passe 2 dias (28 e 29 Junho): 25.00 eur – inclui campismo

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Bookmark and Share

E já no dia 29 de Junho estamos prontos para receber novamente o extraordinário Richie Campbell

Embora muito jovem, Richie Campbell tem já uma carreira de respeito e é o nome maior da cena Reggae nacional.

Tudo começou em 2004, quando se iniciou como vocalista dos Stepacide. A Soul e o Reggae corriam-lhe nas veias, não tivesse ele crescido numa casa onde discos de gente como Stevie Wonder, Otis Redding ou Bob Marley tocavam constantemente, o que não é vulgar entre nós. 

Em 2009 sentiu-se finalmente preparado para arrancar a sua carreira a solo e desde aí não parou. Tem esgotado salas de norte a sul do país. Fez uma tour na Alemanha onde actuou com nomes chave do Soudsystem internacional como Soundquake, Supersonic e Kanga Roots. Gravou com Kymani Marley, filho de Bob Marley, o tema “911”, nome da sua excelente banda de suporte – The 911 Band. Atingiu o top de vendas da Soundquake, especialista do género e líder de vendas de Regaee em vinil. Foi convidado a editar um EP na série Optimus Discos, além de “911” nos oferece hinos como “Blame It On Me” e “Missing You”. E estreou-se em álbum, em Junho de 2010, com “My Path”, disco que ofereceu na internet, que ultrapassou os 35.000 downloads e que nos deu clássicos instantâneos como “Everytime I Cry”.

Em 2011, com a sua carreira mais do que consolidada entre nós, dá nas vistas na Europa. Faz uma tour europeia, de 24 datas, com Anthony B fazendo chegar o seu imenso talento a países como Itália, França, Holanda, Espanha, Polónia, Áustria, Bélgica e República Checa, ao mesmo tempo que por cá abre o concerto de Nas & Damien Marley no Pavilhão Atlântico.

O single “That´s How We Roll”, que é acompanhado por um deslumbrante vídeoclip, filmado em dois dos bairros mais problemáticos de Kingston. Este seu tão aguardado novo disco foi gravado em Berlim, Miami e Portugal e conta com a produção de nomes como Big Finga (produtor e baterista dos Gentleman), Lil Boy Fresh (produtor de Anthony B) e Jason Farmer (produtor de Sean Paul & Estelle e de Kymani Marley).

«Focused» é o nome do novo trabalho do músico, «That’s How We Roll» e «Love Is An Addiction» são os primeiros temas a ser retirados do álbum que conta com influências do soul, dancehall e hip-hop, «sempre com o reggae em primeiro plano».

Sites Oficiais:

https://www.facebook.com/RichieCampbellOfficial

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze