PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
NoitesdoPalacio1
NOITES DO PALÁCIO
Comprar Bilhetes para NOITES DO PALÁCIO
BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Plateia Sentada: 10€ (lugares marcados)
 
Solicita-se ao público que chegue atempadamente ao recinto.

OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA

Locais de venda: Ticketline, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP
Bookmark and Share

Num ano totalmente atípico no panorama da cultura nacional, A Câmara Municipal do Porto prepara-se para celebrar o verão com um ciclo de concertos ao ar livre nos Jardins do Palácio de Cristal. Esta iniciativa é vista como a retoma da atividade na área do entretenimento e o primeiro grande evento organizado na cidade após a fase desconfinamento que, a pouco e pouco, vai devolvendo a vida que sempre a caracterizou.

'Noites do Palácio’ é o resultado de uma parceria há já muito desejada entre duas das maiores produtoras nacionais, a PEV e a EIN, a fórmula certa para, passo a passo, o mundo dos espetáculos ao vivo começar a ganhar ritmo e assim fazer frente a uma crise que está a deixar marcas que perdurarão no tempo.

Este ciclo de oito concertos começa no próximo dia 31 de julho e termina a 22 de agosto. Ao todo, serão quatro fins de semana com os nomes mais sonantes da música nacional que prometem fazer história nesta época da COVID-19. A previsão é a criação de momentos de convívio únicos, e de reencontros emocionantes entre o público e os seguintes artistas:

31 de julho - ANTÓNIO ZAMBUJO

01 de agosto - THE BLACK MAMBA

07 de agosto - HMB

08 de agosto - GISELA JOÃO

14 de agosto - JORGE PALMA

15 de agosto - DIOGO PIÇARRA

21 de agosto BLIND ZERO

22 de agosto - RUI VELOSO

De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). Num espaço delimitado para o efeito, todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes para cada um dos concertos já se encontram à venda pelo preço único de 10€.

É com imenso orgulho que a Câmara Municipal do Porto convida assim todos os cidadãos a juntarem-se às comemorações do regresso à normalidade. A confiança e a certeza de que é fundamental incentivar a área do entretenimento em Portugal, foram as palavras chaves que definiram o projeto e determinaram o sucesso da sua realização.

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze