19 julho | Meo Marés Vivas

D.A.M.A

Os D.A.M.A vão marcar presença no MEO Marés Vivas no dia 19 de Julho de 2024.

Os D.A.M.A vão marcar presença no MEO Marés Vivas no dia 19 de Julho de 2024.
A banda formada por Francisco M. Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo.

Lançaram o seu primeiro disco em 2014, Uma Questão de Princípio, que ocupou o 1º lugar no Topo Nacional de Vendas e de onde saiu o sucesso Luísa, Balada do Desajeitado e Às Vezes.

Em 2018 esgotaram o Campo Pequeno com a apresentação do disco Lado a Lado, de onde surgiram os êxitos Oquelávai, Nasty e Era Eu.

Dois anos depois editaram Sozinhos à Chuva, o quarto longa-duração de originais. Este disco conta com colaborações com outros grandes artistas nacionais de renomE como Ivandro, Bárbara Bandeira e Carolina Deslandes.

Em 2022 editaram Casa com Buba Espinho, uma música que é uma ode ao Alentejo com um vídeo gravado na região e já vai na sua terceira platina. No ano seguinte lançaram Loucamente, com Los Romeros, que juntamente com o tema anterior fazem parte do EP Canções Bonitas em Português – Vol I.

Informações