20 julho | Meo Marés Vivas

Marisa Liz

A inconfundível cantora pop-rock portuguesa, Mariza Liz, sobe ao palco do MEO Marés Vivas no dia 20 de Julho.

A inconfundível cantora pop-rock portuguesa, Mariza Liz, sobe ao palco do MEO Marés Vivas no dia 20 de Julho.

Para além de cantora, Marisa é autora e compositora, tendo começado o seu percurso no mundo da música bem cedo. Foi aos 11 anos que lançou o seu primeiro disco nas bandas Popeline e Onda Choc. Subiu a muitos palcos, integrando vários projetos musicais ao longo dos anos, como XL Femme, Donna Maria, Catwalk e mais tarde Amor Electro, que lhe deram experiência e alimentaram a paixão pela música.

Compôs um dos seus grandes êxitos “A Máquina” em 2012, integrando a banda Amor Electro, que, juntamente com outro êxito da banda “Rosa Sangue”, se tornaram um sucesso e a levaram aos Globos de Ouro onde arrecadou os Prémios de Melhor Banda e Melhor Canção.

Em 2014 é convidada a integrar o painel de mentores do concurso televisivo “The Voice Portugal” onde permaneceu 9 temporadas.

Mais tarde, a convite da cantora Aurea participa num espetáculo de artista no Coliseu dos Recreios e surge então a ideia de gravarem em conjunto o disco “Elas”.

Em 2022 lança-se finalmente a solo com a canção “Guerra Nuclear” de António Variações que o próprio nunca editou, e já em 2023, lança aquele que seria o terceiro single do álbum de estreia a solo – “Foi assim que aconteceu”. O single chegou rapidamente aos tops das rádios nacionais. O álbum” Girassóis e Tempestades”, com a coprodução de Moullinex foi o último álbum lançado da cantora.

O mais recente trabalho que acaba de ser lançado – o seu novo single “Finalmente Aconteceu” com Mundo Segundo já pode ser ouvido nas plataformas.

Informações