Previous slide
Next slide

MEO MARÉS VIVAS

O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DO NORTE DO PAÍS
19 – 21 JULHO 2024

COMO CHEGAR

A organização do festival pretende certificar-se que o público do MEO Marés Vivas tem conhecimento de todos os acessos ao festival, garantindo informações sobre a rede de mobilidade e transportes. O festival irá realizar-se em Vila Nova de Gaia no antigo Parque de Campismo da Madalena.​​

Quanto aos transportes públicos recomenda-se a compra de viagem de ida e volta, com vista a evitar filas e alguns inconvenientes.

Se optar por trazer até ao festival a própria viatura saiba que: Vindo do Norte pela A1 sentido Lisboa, sair para Canidelo/ Devesas, na rotunda sair na 2ª saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.
Vindo do Sul pela A1 sentido Porto, sair para Canidelo /Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na rotunda seguir pela 2ª saída da Rua Nova do Fojo, na próxima rotunda sair na 2ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.​​
(Coordenadas GPS: 41°06’36.4″N 8°39’16.1″W)​​

Caso pretenda viajar de autocarro, deverá apanhar a linha 33 (4 Caminhos – Madalena – Oliveira do Douro) da Espirito Santo e sair na paragem “Cerro” (mais informações em www.espiritosanto.com.pt​) ou pela linha 906 (Madalena​ – Trindade) da STCP e sair na paragem “Cerro” (mais informações em https://www.stcp.pt/pt/viajar/).

De comboio, a estação preferencial deverá ser a de Porto-Campanhã, pela qual passam todos os comboios alfa, intercidades, inter-regionais, regionais e urbanos do Porto. A partir daí, recomenda-se o transfer para a linha 27 de autocarro. Partindo do Sul, também poderá sair nas estações de General Torres ou Vila Nova de Gaia, com ligações à linha 14.

Por fim, caso pretenda aceder ao recinto do MEO Marés Vivas através do metro, a estação de saída deverá ser a da Câmara de Gaia​ (Porto – Trindade – Câmara de Gaia), linha roxa e amarela ​​(mais informações em www.metrodoporto.pt.

RECINTO

Horário do Recinto

Horário de funcionamento do Recinto: 16h – 03h​.

Regras

Pessoas fazendo-se acompanhar de garrafas, latas ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, serão convidadas a deixar os mesmos à entrada do recinto, aceitando submeter-se a inspeções.

Estão totalmente proibidas as gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do festival por qualquer meio, assim como o uso de máquinas fotográficas.

O titular do bilhete aceita ceder a captura da sua imagem pelos meios existentes no recinto, a título não oneroso e de modo gratuito ao promotor do festival.

A programação anunciada pode ser alterada sem aviso prévio. Em caso de cancelamento de data, este bilhete será válido para a data definitiva. Em caso de cancelamento por causa de natureza extraordinária e exterior à vontade da organização, o valor da entrada não será reembolsado.

A organização não se responsabiliza pela venda de bilhetes não adquiridos nos locais oficiais de venda.

Proibida a entrada de todo o tipo de alimentos (comida e bebida). Proibida a entrada de capacetes.

Não é permitida a entrada de menores de 6 anos.​​

O titular deste bilhete perderá os seus direitos ao sair do recinto. A organização agradece o comportamento cívico durante o festival.

Acessibilidade

No festival MEO Marés Vivas, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência inclusiva e acessível para todos os nossos participantes. Abaixo, encontrará informações detalhadas sobre as medidas de acessibilidade que implementamos no nosso evento:

1. Área Designada: Temos uma área designada para pessoas com mobilidade reduzida, localizadas estrategicamente próxima ao palco.

2. Estacionamento Reservado: O festival não dispõe de estacionamento reservado, no entanto, é permite o acesso, junto à polícia municipal, de veículos que transportem pessoas com mobilidade reduzida, até a uma zona perto da entrada.

3. Acessos Adaptados: Todas as entradas e saídas do festival são acessíveis para cadeiras de rodas e outras ajudas de mobilidade, como rampas adequadas e superfícies niveladas. Dentro do recinto existe também sinalização com indicação destas zonas.

4. Instalações Sanitárias Acessíveis: Dispomos de WC adaptados para pessoas com mobilidade reduzida no festival, claramente identificadas.

5. Recinto do Festival: O recinto é um espaço natural ao qual a organização não pode alterar a nível de estrutura e elementos naturais, no entanto, a organização realiza o nivelamento junto às zonas dos palcos e ressalva a existência de caminhos para que seja mais fácil a mobilidade respeitando o espaço existente e permitindo que o mesmo se torne acessível.

6. Plataforma Elevada: Na área designada fornecemos uma plataforma elevada para cadeiras de rodas no local de visualização do palco principal, assegurando uma experiência de visualização confortável para os espectadores.

7. Informação Acessível: Disponibilizamos informações detalhadas sobre acessibilidade no nosso site, e em breve incluiremos o mapa do local destacando a áreas acessíveis e outras informações relevantes.

No festival MEO Marés Vivas, estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os nossos participantes. Se tiver alguma necessidade específica de acessibilidade ou precisar de esclarecer alguma dúvida, não hesite em entrar em contato connosco.

Estamos aqui para ajudar!

PALCO MEO

dzrt-maresvivas-slideshow-xl
19
JUL
Popular
D´ZRT

Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, os D´ZRT sobem ao palco MEO no dia 19 de julho, juntando-se assim aos já anunciados Take That.

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
take-that-maresvivas-slideshow-xl
19
JUL
Popular
Take That

Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, os Take That sobem ao palco MEO no dia 19 de julho com a digressão “The Life on Tour”.

 

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
DAMA2_bySS518 copy 2
19
JUL
Popular
D.A.M.A

Os D.A.M.A vão marcar presença no MEO Marés Vivas no dia 19 de Julho de 2024.

 

 

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
SYRO_FOTO OFICIAL 2024
19
JUL
Popular
Syro

Diogo Lopes, mais conhecido por SYRO, vai atuar, pela primeira vez, no MEO Marés Vivas, no dia 19 de Julho.

 

 

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
ben-harper-maresvivas-slideshow-xl
20
JUL
Popular
Ben Harper

No dia 20 de julho, prepara-te para uma experiência musical inesquecível com Ben Harper no palco do MEO Marés Vivas!

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
james-arthur-maresvivas-slideshow-xl
20
JUL
Popular
James Arthur

James Arthur é a terceira confirmação do MEO Marés Vivas 2024 e sobe ao palco MEO no dia 20 de Julho.

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
rag-n-bone-maresvivas-slideshow-xl
20
JUL
Popular
RAG'N'BONE MAN

O cantor e compositor britânico Rag’n’Bone Man sobe ao palco no dia 20 de julho e tu não vais querer perder êxitos como “Human” e “Skin”!

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
MarisaLiz_EQUAL_4
20
JUL
Popular
Marisa Liz

A inconfundível cantora pop-rock portuguesa, Mariza Liz, sobe ao palco do MEO Marés Vivas no dia 20 de Julho.

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
snow-patrol-maresvivas-slideshow-xl
21
JUL
Popular
Snow Patrol

Os Snow Patrol sobem ao palco MEO no dia 21 de Julho e são uma banda escocesa de rock alternativo criada em 1994 e desde sempre muito aclamada pelo público.

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024
ornatos-violeta-maresvivas-slideshow-xl
21
JUL
Popular
Ornatos Violeta

Os Ornatos Violeta regressam ao MEO MARÉS VIVAS a 21 de julho para um concerto muito especial: celebrar os 25 anos de “O Monstro precisa de amigos”.

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024
424955071_795431092624644_6162657097706097260_n
21
JUL
Popular
Louis Tomlinson

Pela primeira vez no palco do MEO Marés Vivas, Louis Tomlinson, o cantor pop que foi membro da boys band One Direction, sobe ao palco MEO no dia 21 de Julho de 2024.

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024
AJ_DSC4833_FIN_LR_B&W copy 2
21
JUL
Popular
António Azambujo

Com uma voz inconfundível, o cantor português que tem representado a música portuguesa além-fronteiras, António Azambujo, é a nova confirmação para o MEO Marés Vivas.

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024

MOCHE STAGE

bianca-barros-maresvivas-reduzido-xl
19
JUL
Popular
Bianca Barros

A cantora portuguesa que começou bem cedo a sua carreira no mundo da música e que conta já com dois singles originais.



Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
catana-maresvivas-reduzido-xl
19
JUL
Popular
Catana

Gabriel Catana, o cantor de 22 anos, vencedor do MEO The Search. A música surgiu na sua vida aos 8 anos quando aprendeu a tocar guitarra e mais tarde quando começou a compor as suas próprias músicas. 

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
leo-2745-maresvivas-reduzido-xl
19
JUL
Popular
LEO 2745

​Leandro Tavares, conhecido pelo nome artístico “LEO2745”, nasceu no ano 2000 e é de Lisboa. Desde cedo a música fez parte da sua vida, mas em 2021 decide, finalmente, lançar o seu primeiro hit “Moncler”.

Meo Marés Vivas
19 JUL, 2024
pedro-capo-maresvivas-reduzido-xl
20
JUL
Popular
Pedro Capó

Vencedor dos prémios Grammy Latino e ASCAP, Pedro Capó tem a música no seu coração, não só por ser neto do músico Bobby Capó, mas também por escrever as suas músicas sobre experiências vividas.

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
soraia-tavares-maresvivas-reduzido-xl
20
JUL
Popular
Soraia Tavares

Atriz e cantora, Soraia Tavares tem uma das vozes mais poderosas da música portuguesa. Com experiência no mundo da musica, fez parte de vários programas televisivos como o "The Voice" e "A Tua Cara Não Me é Estranha" e ainda fez parte de telenovelas e filmes.

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
insert-coin-maresvivas-reduzido-xl
20
JUL
Popular
Insert Coin

A dupla composta por João Paulo Sousa ( apresentador de TV na Sic e animador na Radio Comercial) & Joel Rodrigues (Humorista e Apresentador GTIPlus da TVI), que anima os palcos desde 2016.
Animam os seus espetáculos com música variada e com um ambiente animado para um publico dos 8 aos 80 anos.

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
diana-castro-maresvivas-reduzido-xl
20
JUL
Popular
Diana Castro

Cantora e compositora, com um estilo muito próprio.
Diana ficou em segundo lugar no concurso televisivo "The Voice Portugal" em 2021, ano em que também editou o seu primeiro EP "A Espera". 

 

 

Meo Marés Vivas
20 JUL, 2024
jura-maresvivas-reduzido-xl
21
JUL
Popular
JÜRA

A cantora e compositora de 23 anos, Joana Silva, de nome artístico JÜRA, começou a cantar em criança, e aos 14 anos já participava em festivais de música. 

 

 

 

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024
mundo-segundo-e-convidados-maresvivas-reduzido-xl
21
JUL
Popular
Mundo Segundo & Convidados

Edmundo Silva, também conhecido como Mundo Segundo, uma figura incontornável do hip-hop português que conta com mais de 20 anos de carreira. 

Meo Marés Vivas
21 JUL, 2024

PALCO SAPO COMÉDIA ESTÁ DE VOLTA!

Palco SAPO Comédia será de novo uma das atrações do MEO MARÉS VIVAS.

O Palco SAPO COMÉDIA no MEO MARÉS VIVAS está de regresso a Vila Nova de Gaia, mais uma vez com o apoio do SAPO, o maior player de conteúdos e ativos digitais em Portugal, e um cartaz de luxo, que conta com os grandes nomes do panorama atual do stand-up português. Uma das grandes novidades este ano é a dinâmica do palco, que recebe Rúben Branco como apresentador oficial dos vários nomes que por lá vão passar.

No primeiro dia do festival, o Palco SAPO COMÉDIA recebe Fernando Rocha e Jonh Mendes e abre ainda portas a João Miguel Costa e David Silva. A 20 de julho é a vez de Jel e Dagu, a quem se seguirão as atuações de Kenny Simões e Jonas. Já a 21 de Julho, num formato completamente diferente e inovador, Emanuel Moura e David Antunes trazem a palco o CANTA-ME UMA HISTÓRIA com música, humor, fado e muito improviso.

Ninguém vai querer perder estes três dias de boa disposição a norte e muitas gargalhadas esperadas no palco Palco SAPO COMÉDIA.

5756913f-2588-51f9-d6ed-b50c79508262

Subscreva a nossa Newsletter

Receba em primeira mão as informações sobre os nossos concertos

Receba a nossa Newsletter

* indicates required

Escolha como quer receber as nossas novidades.

Pode cancelar a subscrição a qualquer momento clicando no link no final dos nossos e-mails. Para mais informações sobre a nossas políticas de privacidade, por favor visite p nosso site.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices.

Intuit Mailchimp