19 julho | Meo Marés Vivas

Syro

SYRO vai atuar, pela primeira vez, no MEO Marés Vivas, no dia 19 de Julho.

Diogo Lopes, mais conhecido por SYRO, vai atuar, pela primeira vez, no MEO Marés Vivas, no dia 19 de Julho junta-se aos TAKE THAT, D’ZRT e D.A.M.A para uma noite inesquecível!

SYRO é o autor e compositor de muitos sucessos do qual se destaca o single “Perto de Mim” em 2020, cujo videoclipe conta com milhões de visualizações no Youtube!

Licenciado em Jazz e Música Moderna, foi como baterista que deu os primeiros passos no mundo da música. Mais tarde integrou a banda portuguesa Caelum’s Edge, vencedora da primeira edição do EDP Live Bands.

Em 2018 começa a sua carreira a solo com o seu primeiro single “Deixa Passar” e dois anos mais tarde vê a sua carreira disparar com o single “Perto de Mim”. O seu sucesso

continua a dar frutos e em 2021, assina com a Sony Music Entertainment Portugal, a produtora do single “Casa” e do seu álbum “Genesis”, que mais uma vez o transporta para a nomeação de um prémio PLAY e Artista Revelação.

Contou ainda participação no Festival da Canção em 2022, interpretando o tema “Ainda Nos Temos” e no mesmo ano é nomeado para os prémios MTV EMA.

Mais recentemente, interpreta temas que fazem parte da banda sonora de algumas telenovelas Portuguesas contando com várias colaborações ao longo do seu percurso como Bispo, Gisela João, Giulia BE, Djodje, Jimmy P, entre outros.

Informações