19 julho | Meo Marés Vivas

Take That

Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, os Take That sobem ao palco MEO no dia 19 de julho com a digressão “The Life on Tour”.

Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, os Take That sobem ao palco MEO no dia 19 de julho com a digressão “The Life on Tour”.

​Após as notícias do nono álbum de estúdio, “This Life”, a realeza da pop britânica Take That anuncia The Life On Tour – que passará pelo MEO MARÉS VIVAS, no dia19 de julho no Palco MEO, e que conta com Gary Barlow, Howard Donald e MarkOwen.

O quinteto original, formado em 1989, teve logo sucesso imediato com os seus dois primeiros álbuns, alcançando o segundo e o primeiro lugar, respetivamente. O terceiro álbum, Nobody Else, confirmou o seu domínio no mundo, vendendo mais de seis milhões de cópias e liderando as tabelas em onze países. A saída de Robbie Williams provocou uma separação em 1996 e nove anos de paragem, antes dos quatro membros restantes se reunirem para a The Ultimate Tour de 2005. O regresso desencadeou um dos maiores feitos da história da música britânica, comos Take That a lançarem três álbuns número 1 em apenas quatro anos.

O regresso de Robbie para “Progress”, em 2011, fez com que fosse o álbum mais vendido do século XXI no Reino Unido. A segunda saída de Robbie Williams, junto com a de Jason Orange, deixou os três membros restantes para lançar III e Wonderland de2017, que conquistaram platina e ouro, respetivamente.

Os Take That celebraram o seu 30º aniversário com o lançamento de Odyssey em 2018, um álbum de grandes sucessos com versões lindamente reinventadas de algumas das maiores faixas de sua carreira de três décadas. O álbum entrou nas tabelas em primeiro lugar e foi seguido de perto por uma tourné aclamada pela crítica em estádios e arenas no Reino Unido e na Europa em 2019.

Em setembro de 2023, os Take That lançam ‘Windows’, o seu primeiro single original em quatro anos, do próximo álbum This Life.

Além das músicas novas, não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de décadas e de grandes êxitos, e que o público português tão bem conhece.

Os bilhetes para a edição de 2024 ficam disponíveis para venda a partir do dia 19 de outubro em MEO Blueticket e o bilhete diário tem um custo de €45 e o passe de 3 dias de €90.

Informações